⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
Em um círculo de amigos, sempre tem um que conversa pelos cotovelos, esse amigo é o Tae Hyeong. Jimin estava concentrado em achar uma roupa para se vestir naquele dia e Tae Hyeong não parava de falar, de absolutamente sobre tudo.
– mas até agora eu não entendi... – começou um novo assunto e Jimin olhou para o amigo sentando em sua cama de forma desleixada.
– o quê? – indagou Jimin querendo saber o resto do assunto.
– você indo em um local público, sério? – perguntou arqueando uma sobrancelha e Jimin revirou os olhos.
Na verdade, Jimin não queria ir, mas disse para o Lúpus que iria ver a competição dele e não quebrava sua palavra.
Ainda se lembrava do dia anterior, depois de transar com o moreno debaixo do chuveiro. Tomaram um banho após o nó ser desfeito e saíram do vestiário satisfeitos, Jimin voltou para a biblioteca sem dizer nada e Jeong Kuk ficou com Nam Jun, quando o viu parado no corredor. Jimin mordeu o lábio, se lembrando das sensações deliciosas que sentiu com o moreno.
– Jimin?! – chamou Tae Hyeong estalando os dedos em frente aos olhos perdidos de Jimin.
– eu disse que iria, então... – respondeu Jimin dando de ombros e Tae Hyeong semicerrou os olhos.
– disse para quem? – perguntou curioso e Jimin suspirou, sempre contou tudo para Tae Hyeong, então não teria problemas em contar agora...
– ao Jeon. Eu disse ao Jeon que eu iria ver a competição – respondeu Jimin e o sorriso ladino do seu amigo aumentou, ele sabia que tinha mais coisa – após a gente transar. Satisfeito? – perguntou revirando os olhos e Tae Hyeong deu um pulo e um gritinho animado e Jimin revirou os olhos mais uma vez, céus.
– que safadinho... Gosto! – cantarolou Tae Hyeong e começou a mexer nas coisas de Jimin, procurando uma roupa para o acinzentado vestir – que tal vestir essa aqui? – sugeriu entregando a roupa para Jimin, que gostou da combinação e foi se arrumar.
O menor pegou a calça jeans preta e se vestiu colando em seu corpo, uma blusa preta simples e um sapato preto com um mini salto. Colocou um casco jeans com o lapelas brancas de lã e uma touca azul escuro e um óculos escuro da Ray Ban e o colar, ficando pronto. Tae Hyeong o arrastou para fora de casa, com a desculpa de que estava louco para ver seus namorados, mas na verdade era vontade de ver o casal Black White juntos.
Jeong Kuk estava em seu quarto, vestindo um roupa qualquer, já que participaria da competição, não precisaria de roupas. Vestiu uma blusa branca de um time de basquete, uma calça jeans azul claro com rasgos no joelho e uma jaqueta jeans azul escuro e um tênis vermelho. Amarrou a parte de cima do cabelo, junto a franja, deixando algumas mechas soltas caindo sobre a testa. Pegou a chave do carro e saiu em direção a universidade, onde haveria a competição de natação aquele ano.
Quando Jimin chegou no local, fez uma careta para o número de pessoas que estavam nas arquibancadas, pensando porquê diabos prometeu que viria até ali, suspirando. Vários cheiros misturados, irritando o nariz do Ômega, que era tão sensível aos cheiros. Olhou ao redor e achou os outros amigos acenando para os dois na entrada do local, então Tae Hyeong agarrou sua mão e começou a andar em direção aos amigos e se sentaram junto aos mesmos. Jimin estava entre o casal Nam Jun e Jin e os outros três.
– que milagre você fez, para trazer ele aqui Tae? – perguntou Hobi apontando para Jimin, ele sabia que lugares cheios incomodavam muito o menor.
– o pau do Jeong Kuk! – respondeu Tae Hyeong tranquilo e Jimin arregalou os olhos corando, antes de dar um tapa no braço do amigo – au! – resmungou Tae Hyeong com um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
Hayran KurguPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...