Capítulo 18 - O Heat

12.8K 1.5K 324
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O Ômega acordou começando a sentir os sintomas, a dor estava começando a espalhar pelo seu abdômen, fez uma careta de desconforto e passou a mão pela cama, agarrando uma blusa do Lúpus e levou ao nariz. O cheiro de Jeong Kuk iria acalmar o seu lobo um pouco, diminuindo a dor até ficar suportável, sua lubrificação já estava começando a melar sua entrada e seu membro começou a endurecer e Jimin suspirou, seria uma longa semana...

Deitou na cama novamente e puxou as blusas do moreno para perto de seu nariz e inalou profundamente. Fechando os olhos lentamente até voltar a dormir, o cheiro do Lúpus ajudando Jimin a retardar os sintomas indesejáveis por um tempo. Mas não demorou muito, e quando Jimin acordou pela manhã, sua entrada e coxas estavam encharcadas e seu membro estava muito duro. Sentiu a primeira pontada no pé de seu abdômen e choramingou, estava tão vazio, queria algo para o preencher gostoso, pensou em ligar para o Tae Hyeong e chamar o Jeon, mas não pediria ajuda para o moreno, de jeito nenhum, não conseguiria...

Desceu suas mãos pela sua barriga e abaixou a calça do pijama e passou seus dedos pelo seu membro duro e sensível, gemendo arrastado. Agarrou seu membro e o apertou de leve, antes de subir e descer sua mão, fazendo soltar resmungos e aumentar a velocidade, passando as pontas do dedo na fenda da glande já molhada com o líquido seminal. Passou os dedos pelos seus testículos e massageou lentamente, antes de subir os dedos pelo corpo peniano e voltar a bombar apenas com uma mão, a outra passou pela cama até achar uma camisa do Lúpus e puxar para o seu nariz, enquanto bombava seu membro. Já estava sentindo o formigamento comum no pé da barriga, antes de gozar melando suas mãos e gemeu alto.

– ahh... – deixou os braços caírem ao lado de seu corpo e olhou para o teto, aproveitando o momento de alívio, seria um longo dia pela frente...

O Lúpus passou o dia todo procurando o Ômega e nada, tentando ignorar o fato de que Kim Tae Hyeong estava fugindo de si. Embora o Ômega achasse que estava bem escondido, toda às vezes Jeong Kuk sentia o seu cheiro e sabia que ele estava por perto. O cheiro do acastanhado se distanciava em uma velocidade, que Jeong Kuk podia jurava de pé junto, que Tae Hyeong estava correndo de si, mais do que o Usain Bolt e isso era estranho, muito estranho.

O dia passou e nada de Jimin aparecer e Jeong Kuk decidiu que falaria com ele no outro dia, mesmo seu lobo se revirando de necessidade de ver o menor. Mas ao chegar em casa, tomou um banho e foi se vestir, estranhando o fato de não achar algumas roupas, mas como sentiu o cheiro de Jin, pensou que talvez ele tenha pego para lavar ou algo assim, sempre cuidou muito bem de si.

Sentou na cama e olhou para fora vendo as luzes serem acesas, a noite havia chegado e algo parecia, errado? Esse algo estava o incomodando, além de Tae Hyeong ficar fugindo dele o dia todo, seu lobo estava extremamente inquieto, muito mais que o normal e isso estava o deixando muito incomodado. Suspirou e se levantou, pegou a chave do carro e saiu para a garagem, não ficaria ali só pensando, sempre foi de agir e não de só pensar.

O menor estava andando pela casa, já tinha gozado várias vezes, mas a dor não parava de aumentar e a lubrificação não parava de sair, estava usando a blusa cinza do Jeong Kuk e estava sentindo a dor voltando, então suspirou novamente e foi para a cama, para seu ninho.

Enquanto isso Jeong Kuk estava dirigindo pela cidade e sem nem perceber, parou em frente a casa do Ômega. Sentindo o cheiro forte do pequeno lhe invadir de cheio, seu corpo começou a esquentar e reagir ao cheiro do mesmo, fechou os olhos e inalou profundamente e abriu os olhos vermelhos e então ele entendeu, Jimin estava no cio.

Então desceu do carro e começou a andar em direção a casa, tentando se controlar o máximo possível, Jimin não o queria, deixou isso claro quando não o chamou para passar o cio consigo. Mas andou até o apartamento do menor, sem conseguir se controlar, seguindo o cheiro até chegar na porta e escorar as mãos na mesma e deitar a testa na madeira branca respirando fundo, seu lobo estava louco para tomar o controle e entrar lá dentro e foder o Ômega com toda a força, mas tinha que se controlar, ele tinha, por Jimin...

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora