Capítulo 49 - Alcançar o Perdão

10.6K 1.2K 463
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O perdão... perdoar alguém por uma situação que ainda dói, é um processo que exige mais que uma decisão. "Perdoar é um ato de inteligência emocional e de cura interior”, dizem os especialistas. A especialista ressalta que perdoar nem sempre é simples, embora seja o único caminho para a libertação. Esquecer o que aconteceu não é fácil, principalmente se ainda for uma ferida que não cicatrizou.

Jeong Kuk não fazia idéia, do que Jimin insistia em pedir perdão. Na sua concepção, não havia nada que Jimin fez de errado, não que ele pudesse imaginar. Então puxou Jimin ainda mais para perto de seu corpo, ficando com os rostos de frente um para o outro deitados de lado e sorriu confortando Jimin.

– o que houve meu amor, o que você fez, que precisa de perdão? – perguntou Jeong Kuk tão amoroso, que Jimin sentiu seu corpo relaxar.

– eu... desde o dia que você me marcou, eu venho tendo pesadelos... – expôs Jimin, nunca disse isso a ninguém e procurava nunca pensar demais sobre isso, mas algumas noites, ele sempre tinha pesadelos.

– pesadelos? Como eles são? – perguntou Jeong Kuk baixinho e preocupado, sempre fazendo carinho no cabelo de Jimin.

– em que você pegava o Jeong Min e o levava embora, para longe de mim – respondeu Jimin sem desviar os olhos do Lúpus, que franziu o cenho quase se sentindo chateado com o pensamento.

– eu nunca faria isso, eu não te deixaria e nem tiraria nosso filhote de você, eu... – parou quando viu os olhos de Jimin transbordar, lágrimas grossas deixando seus olhinhos, soltando soluços e Jeong Kuk se desesperou – Jimin, o que aconteceu? Por quê está chorando? Não chore meu amor, eu sempre vou estar aqui! – tentava limpar as lágrimas do pequeno, mas eram muitas.

– me perdoa... – pediu Jimin e Jeong Kuk parou o que estava fazendo e encarou o Ômega – eu te privei de ver Jeong Min nascer e crescer na vida passada, eu... me perdoe, não era a minha intenção – pediu Jimin suplicante e Jeong Kuk arregalou os olhos.

– o que? Jimin, isso é passado e... – começou o moreno, mas Jimin estava desesperado.

– não, eu não podia fazer isso, eu não te deixei saber que tinha um filhote, nem ver ele dar os primeiros passos e as primeiras palavras pessoalmente, eu... eu deveria ter voltado antes e eu estava com tanto medo... – disse Jimin mais alto, ele se culpava desde a vida passada, sempre pensando o quanto foi estúpido em tomar aquela decisão por medo – me perdoe! – suplicou.

– não foi tudo culpa sua, era tão minha quanto sua – disse o moreno e Jimin o olhou de olhos arregalados desacreditado – eu não te disse o que você era, eu deveria abrir o jogo com você e não guardar para mim e pensar por você e escolher por você – olhou nos olhos de Jimin – eu fui egoísta e me machuquei com o que você fez... – continuou e Jimin fez um bico – mas a culpa sempre foi só de nós dois! – completou.

– eu tive tanto medo de você me odiar, eu precisei ir e eu pensei ser a melhor maneira... – se lembrava do que aconteceu – então eu descobri que eu era seu Ômega e por Deus, eu fiquei tão feliz! – limpou a lágrima do rosto – mas eu não voltei, eu ainda tinha medo e quando eu te vi novamente, eu quase me desmanchei, eu te amo tanto, que... dói... – focou no Moreno novamente – e desde aquele dia, eu sempre tinha pesadelos, mas nessa vida, eles me assustam muito mais, porque eu fui tão horrível e injusto com você então... me perdoe?! – pediu segurando o rosto de Jeong Kuk entre suas mãozinhas.

– eu te perdoo, se você me perdoar e ficamos quites? – propôs Jeong Kuk com humor e Jimin sorriu pequeno.

– eu te amo! – respondeu Jimin e Jeong Kuk sorriu.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora