Capítulo 3 - A Lenda

14.2K 1.7K 803
                                    

⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪

Depois de meio período de aula, Jimin saiu de sua sala e encontrou Tae Hyeong escorado na parede a sua espera. Era sempre assim, sempre ficavam juntos nos intervalos de aulas, sempre foram inseparáveis, era o único momento que Jimin não estava com a cara enfiada nos livros ou sozinho. Jimin olhou para a cara do melhor amigo e prendeu os lábios com os dentes, sabia que seu amigo não estava tão feliz quanto na manhã daquele mesmo dia.

– e então Tae Tae, o que houve? – perguntou Jimin começando a andar para a parte externa da universidade.

Uma das virtudes da mesma era a enorme área gramada com uma passarela de pedra no meio, onde os grupos de estudantes se juntavam com seus amigos para conversar, até jogar o jogo da garrafa, esse que Jimin não tinha a menor vontade de jogar.

– tem um Alfa lindo na minha turma, pensa? – perguntou Tae Hyeong com a cabeça nas nuvens e Jimin olhou para o mesmo com as sobrancelhas arqueadas.

– você já não está saindo com um Alfa, Tae? – perguntou confuso, saindo do prédio passando para a enorme passarela de pedra, que atravessa o enorme gramado, eles haviam combinado ficar no jardim no final da enorme passarela.

– não me fala naquele desgraçado! – resmungou Tae Hyeong rosnando e Jimin ficou ainda mais confuso.

– está ok, o que houve? – perguntou Jimin com o cenho franzido.

– então... tínhamos uma aula juntos e eu queria ir no banheiro, ele foi comigo e depois ele também quis usar e me deu o celular dele. Ele disse que confiava em mim! – começou a explicar e Jimin arqueou uma sobrancelha sorrindo ladino, imaginava uma série de finais para a história, então chutou uma.

– então você mexeu no celular dele e ele achou ruim? – supôs Jimin e o outro Ômega meneou a cabeça.

– eu queria dar o meu voto de confiança para o desgraçado e então uma menina chamada Seo Min mandou mensagem para ele, dizendo que estava com saudades e perguntou quando o veria de novo... – continuou contando e Jimin franziu o cenho novamente – mas eu não me importei, a gente não namorava, não ia cobrar fidelidade do cara, ainda... – suspirou.

– e então qual é o problema? – perguntou Jimin, ainda procurando a parte ruim na situação.

– aí a bosta do melhor amigo dele mandou mensagem, e adivinha? Perguntando se já tinha me comido e qual era o próximo – rosnou indignado – O desgraçado só queria o meu corpo! – completou Tae Hyeong balançando os braços e Jimin abriu a boca incrédulo, Alfas malditos e idiotas! – então eu mostrei para ele o que acontece, quando se mexe com alguém de Daegu, dei na cara dele! – completou orgulhoso, mesmo com uma cara de bravo e Jimin gargalhou, então Tae Hyeong fez um bico – do que você está rindo? – perguntou mantendo o bico e Jimin parou de gargalhar e manteve o sorriso.

– eu amo como você é independente e a melhor pessoa do mundo, só isso... – respondeu Jimin e o outro amoleceu desfazendo o bico, mostrando um mini coração para o menor.

– Eu ainda não senti meu lobo eufórico, sabe... – comentou Tae Hyeong suspirando e Jimin se lembrou de mais cedo.

A sensação do seu lobo eufórico por um cheiro de menta e vinho e mordeu o lábio curioso. De quem seria aquele cheiro tão gostoso? Então o outro chutou uma pedrinha, tirando Jimin do transe.

– como assim? – perguntou Jimin com quem não quer nada.

– quando você encontra sua alma gêmea, seu lobo fica feliz e eufórico, eu nunca senti isso e você? – perguntou olhando para o menor, que meneou a cabeça rapidamente, se Tae Hyeong soubesse o que sentiu de manhã, ele iria revirar a faculdade inteira atrás do tal Alfa milagroso – você tem muita sorte! – voltou a comentar.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora