Capítulo 47 - Cheiro De Sangue

9.5K 1.2K 458
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O moreno estava desesperado enquanto levava Jimin para o carro no estilo noiva, jogou a bolsa de saída de hospital no banco de trás e passou o cinto em Jimin. O Ômega suava e seus cabelos acinzentados estavam colados em sua testa e pequenas gotículas de suor molhavam também o seu rosto e pescoço. Seus olhos estavam fechados com força, as contrações ainda estavam de dez em dez minutos e doía como o inferno.

– aguenta meu amor, a gente já vai chegar... – pediu Jeong Kuk segurando forte a mão de Jimin, enquanto fazia ultrapassagens pelos carros na avenida principal da grande Seoul.

– está doendo demais, Kuk... – choramingou Jimin e fez um bico e logo outra careta e uma mordida forte nos lábios cheios.

Os olhinhos tão lindos que Jeong Kuk tanto ama, se encheram de lágrimas que ameaçavam escorrer pelo rosto perfeito do pequeno e o coração de Jeong Kuk se afundou.

Jeong Kuk queria pegar aquela dor para ele, não deixar que seu amor sofresse, queria toda a dor para ele. Proteger Jimin de todo o mal do mundo, mas ele não podia fazer aquilo e isso o deixou nervoso e se sentindo impotente, odiava ver seu bebê com dor e chorando e não poder fazer nada.

– me perdoe Jimin... eu queria... – tentou formular uma frase coerente, mas Jimin apertou sua mão.

– não Kugi... me perdoa você... – pediu Jimin choroso e Jeong Kuk olhou para Jimin um milésimo de segundo e franziu o cenho.

– por que está pedindo desculpas? Você não fez nada de errado! – disse Jeong Kuk apertando ainda mais forte o volante do carro e Jimin negou.

– não, eu tenho muita coisa para me desculpar com você... eu... ahhh céus! – gritou de dor e Jeong Kuk se desesperou ainda mais, aumentando a velocidade, estava perto...

– não fale mais nada... fica quieto, eu prometo te ouvir se desculpar pelo que você achar que tenha feito depois... agora, eu quero que fique quieto, por favor... – choramingou Jeong Kuk e deu graças a Deus, quando avistou o hospital, graças aos céus!

Ao chegar no hospital, Jeong Kuk estacionou o carro de qualquer jeito e abriu a porta, pegando Jimin no colo e a bolsa e entrou correndo para dentro do hospital. Jimin ainda estava sangrando, o short preto estava encharcado do líquido amniótico e sua blusa branca estava com a barra machada de vermelho, o precioso sangue de seu amado e Jeong Kuk estava enlouquecendo.

– ALGUÉM ME AJUDA! – gritou – MEU ÔMEGA ESTA COM DOR, por favor... – pediu começando a ficar irritado, mas chegaram alguns enfermeiros com uma maca e Jeong Kuk colocou Jimin em cima – ajude ele, por favor.... – suplicou passando a mão nos cabelos impaciente.

– Senhor, precisamos esperar... todos os leitos estão ocupados no momento e o obstetra está em plena cesariana – explicou a enfermeira e Jeong Kuk arregalou os olhos, começando a ser tomados por um vermelho escarlate vivo e a mulher se afastou para a sua própria segurança.

– Jeong Kuk, chame os meninos... – pediu Jimin baixinho, tirando a atenção de Jeong Kuk da enfermeira e suspirou aliviado – fique com Nam Jun, tudo bem? – pediu e o Lúpus negou, mas já tinha completado a ligação.

– Hyeong, a bolsa estourou e eu estou com Jimin no hospital regional, vem para cá Hyeong... – pediu Jeong Kuk passando a mão pelos cabelos novamente e o bagunçando ainda mais – eu vou enlouquecer Hyeong, o Jimin está sangrando, e-eu.. eu – se abaixou e enfiou a cabeça entre os joelhos, sem saber o que sentia ou que dizer.

– estamos indo Jeong Kuk, por favor não faça nada... – pediu Nam Jun correndo com Jin em seu encalço, que estava avisando para os outros três, que já estavam vindo também.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora