⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
Os olhos de Jeong Kuk brilharam em um brilho vermelho néon, se dilataram grudados no corpo leitoso do menor em sua frente, usando apenas um camisa, a sua. As coxas roliças e bem torneadas, molhadas com seu próprio lubrificante natural, que escorria pela pele branquinha em rumo ao chão, deixando seus sentidos ainda mais bagunçados. O cheiro do Ômega estava ainda mais forte, todo o apertamento era tomado pelos aromas - agora misturados - atiçando ainda mais o lobo um do outro.
Jimin olhava para o moreno em pé na entrada de seu apartamento, o olhando com os olhos brilhando em luxúria, o fazendo se sentir bem, desejado e de certa forma amado. Pensava estar louco, mas sentia o amor que os seus lobos nutrem um pelo outro, tentando ignorar o fato de que eles eram os lobos em si e não o contrário. Os lobos eram nada menos que a suas verdadeiras essências e seu caráter, seu eu verdadeiro. Mas Jimin era teimoso, não queria reconhecer que queria aquele Alfa, tentando provar para si mesmo, que não, mas já era um caso perdido...
– Jimin... se você não quiser que eu faça algo, por favor... f-feche a maldita porta! – pediu usando toda sua força de vontade, para se manter no lugar, seus olhos ainda estavam dilatados e sua respiração desregulada – anda Jimin... e tranca... – acrescentou apertando os olhos, não conseguia se mexer do lugar – Caralho! – resmungou alto.
– Jeon, se possível... sem... envolver sentimentos... – começou Jimin baixinho e Jeong Kuk ergueu a cabeça, abrindo os olhos e encontrado os do Ômega, em um azul celeste perfeito, era a cor favorita do moreno, só pelos olhos de Jimin – por favor... me ajude, eu... e-eu preciso de você! – pediu desesperado, sua lubrificação aumentou e a dor estava na sorratina, chegando lentamente...
– se eu entrar aí e começar... eu não vou conseguir parar, Pak... não brinca assim não! – avisou rouco e Jimin se arrepiou todo, como amava aquele timbre grave do moreno, gemeu baixinho e segurou a blusa de botões de Jeong Kuk e o puxou para dentro do apartamento, fechando a porta atrás do Lúpus.
– lembre-se Jeon... sem sentimentos! – relembrou Jimin em desespero, louco para se perder no homem em sua frente, sem ver a careta que se formou no rosto do maior.
Então levantou as mãos afoitas para os botões da camisa social preta do moreno e começou a desabotoar se embaraçando as vezes, pela pressa. Mas então Jeong Kuk segurou as mãos pequenas, fazendo o menor choramingar.
– não seja ridículo Jimin, você sabe que eu já estou envolvido em sentimentos até o pescoço... – começou Jeong Kuk tentando avisar para Jimin, que aquilo era ridículo e que o menor acabaria ficando com raiva de si depois, mas Jimin o interrompeu.
– eu não ligo, eu só quero foder com o meu Alfa... Eu não sei o que eu sinto, eu só não sei! – choramingou o menor e voltou a tentar abrir a roupa do maior.
Então Jeong Kuk perdeu a paciência e puxou a blusa de uma vez, arrancando o resto dos botões e jogou no chão, ficando desnudo da cintura para cima. Vendo Jimin encarar descaradamente seu abdômen sarado e o braço todo tatuado até o ombro, adorando seus bíceps trabalhados com desenhos e formas, fazendo o fazendo morder o lábio. Jeong Kuk sorriu cafajeste, adorando o olhar cheio de luxúria em seu corpo, abaixou e começou a distribuir beijos e deixar chupões no pescoço do menor, puxando as coxas fartas e desnudas para sua cintura, que rapidamente se prenderam ao seu redor. Levou Jimin para onde achou ser o quarto do pequeno e acertou, o levou até a cama e o deitou, vendo diversas roupas suas e franziu o cenho, as roupas que sumiram de seu closet...
– Jeon... – soprou Jimin sôfrego e Jeong Kuk voltou seus olhos para o pequeno a sua mercê na cama.
Então sentiu ser tomado por uma nova onda de desejo, vendo o Ômega suado com alguns cabelos colados na testa, a bochechas coradas e os lábios carnudos entre abertos, com os olhos azuis quase fechados e bem dilatados, tão magnífico, seu Ômega. Segurou na camisa que Jimin estava vestido e a puxou, rasgando em farrapos e tirou do corpo do menor, a jogando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanficPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...