Capítulo 13 - O Destino

12.3K 1.5K 302
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O Ômega se encontrava perdido em pensamentos, enquanto Tae Hyeong tagarelava sobre seu precioso jantar de comemoração de namoro. Jimin estava pensando em como sentiu o cheiro do Jeon, quando abriu a porta para o seu melhor amigo, e em como seu corpo reagiu no mesmo instante ao cheiro imensamente gostoso de menta e vinho amadeirado, por Deus, era tão maravilhoso!

– então o Jeong Kuk chegou e o Suga abriu a porta para ele... – continuou Tae Hyeong e Jimin voltou seus olhos para o amigo – ele estava com a mesma cara de sempre, sempre me dando arrepios, ui! – tremulou e  passou a mão pelos braços, simulando um arrepio no corpo todo e Jimin arqueou uma sobrancelha.

– chama ele pelo nome agora? – perguntou Jimin, sentindo uma coisa ruim no peito, um certo incômodo como um aperto, só não sabia o que era.

Jeong Kuk...

Pensou Jimin e sorriu pequeno, gostou de como o nome soou em seus pensamentos, deveria ser ainda melhor pelos seus lábios e mordeu os mesmos, tendo os olhos do amigo curiosos em si.

– está com ciúmes? – perguntou Tae Hyeong arqueando uma sobrancelha e Jimin arregalou os olhos, o incômodo...

– lógico que não! – respondeu rapidamente, antes de fazer uma careta, Tae Hyeong sabia quando mentia.

– aham, sei... – Tae meneou a cabeça e continuou – ele explicou o que aconteceu na universidade, que filhos da puta do caralho, como ninguém te ajudou? – perguntou Tae Hyeong se alterado, se lembrando da raiva que sentiu ao ouvir o que o Lúpus explicou.

– o Jeon foi o único que me ajudou... – comentou Jimin mais baixo e Tae Hyeong se lembrou do que conversaram naquela noite.

– claro, ele é o seu Alfa – disse Tae Hyeong óbvio – ele iria no inferno por você! – acrescentou vendo Jimin se engasgar com a saliva e Tae Hyeong deu tapinhas em suas costas – qual é Jimin, vai ficar fugindo do cara para quem você deu em dez vidas passadas? – perguntou o acastanhado entendiado e Jimin arregalou os olhos e deu um tapa no braço do amigo, que alisou o local com um bico nos lábios.

– o que você está falando? – perguntou Jimin com os olhos arregalados.

– você sabe o que acontece se vocês ficarem separados, Jimin? – perguntou o acastanhado, mesmo se lembrando que não era para falar e sim, deixar Jimin ler e descobrir, mas precisava dar um empurrãozinho.

– por quê todo mundo me pergunta isso? Qual é o problema? – perguntou Jimin mais alto, ficando preocupado com essa maldita pergunta – você sabe de alguma coisa? – perguntou, mas Tae Hyeong recebeu um mensagem de Hobi, avisando para onde iam e que horas, além das roupas que teriam que usar.

– vamos em um lugar amanhã a noite, Hyeong – disse Tae Hyeong tirando os olhos do celular e olhando para Jimin, mudando de assunto.

– onde e fazer o quê? – perguntou Jimin curioso e desconfiado, já imaginando os trabalhos que tinha que fazer e os assuntos para estudar.

– em um lugar no centro e ajudar um... amigo – respondeu desviando o olhar, Jimin nunca seguiria para um leilão ilegal para recuperar um livro, que ele mesmo corria léguas, mesmo sendo o livro sobre seu destino.

– sem enrolação Tae Hyeong, fala logo, ou eu não vou sair desse lugar! – avisou Jimin cruzando os braços e Tae Hyeong suspirou, não faz mal falar um pouco da verdade e omitir algumas coisas, não é?

– vamos acompanhar o Jin a recuperar algo dele – disse uma mentirinha firme, se falasse que era Jeong Kuk, talvez o Ômega negasse no mesmo instante – vamos Chim, você é meu amigo a 10 anos! O que custa, hum? – usou todo o seu charme.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora