⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
O quão estúpido você pode ser por aparência ou por teimosia e até mesmo orgulho, é patético. Jimin voltou para a festa apenas para avisar a Tae Hyeong que iria embora, mas pela cara que eles lhe fizeram foi um tapa no rosto, que Jimin achou merecer.
– eu já vou – avisou Jimin com a cabeça abaixada e se virou para sair.
– Jimin? – chamou Jin e o Ômega se virou para o mais velho, Jimin já estava imaginado a bronca que iria levar, mas – não tem problema você dizer que gosta Jimin, ainda mais que você foi feito para ele – completou tranquilo com uma mão no ombro do pequeno, que estava surpreso.
– não está com raiva de mim? – perguntou Jimin quase choroso e Jin o puxou para um abraço e afagou os cabelos acinzentados.
– você só disse aquilo para se defender no automático, não é? – perguntou Jin sorrindo e Jimin assentiu levemente e os outros morderam os lábios, achando terem sido insensíveis com o pequeno – ok, então eu vou te dar o número dele, e você tente falar com ele, ok? – perguntou o mais velho e Jimin assentiu com mais firmeza e com os olhos cheios de lágrimas.
O mais velho deu o número de Jeong Kuk para Jimin, que agradeceu antes de sair do salão de festa e correr para fora. Discou o número do moreno e ligou, chamou e chamou e nada de Jeong Kuk atender. O menor mordeu o lábio preocupado e quando chamou um táxi e o mesmo parou, escutou alguém lhe chamar, com a porta do táxi já aberta, olhou para trás esperando quem quer que fosse.
– Jimin-ah, espere! – pediu Tae Hyeong correndo até o amigo e se abaixou para descansar da corrida.
– então, eu estou indo e o taxista está esperando... – avisou Jimin esperando, o que o amigo queria.
– desculpe por mais cedo, mas você tem que saber que foi insensível! – pediu Tae Hyeong após recuperar um pouco o fôlego.
– eu sei Tae Hyeong, eu não disse para machucá-lo, disse para mim mesmo, por que eu não conseguia tirar da minha cabeça que eu estou aberto a romance de uma hora para outra, você sabia disso! – respondeu rápido e suspirou, Tae Hyeong melhor que do que ninguém deveria saber disso, ele sabia de tudo – desculpe, eu estava errado e preciso ir, boa noite Tae! – se despediu e se virou, entrando no táxi e foi embora.
O Ômega ficou parado na calçada, antes de Hobi e YunGi aparecer e Hobi abraçar o mesmo por trás e YunGi ficar de frente. Começando a alisar o seu rosto bonito prestes a chorar
– ele vai ficar com raiva de mim – choramingou Tae Hyeong sem saber o que fazer com suas mãos.
– ele não vai não, se tem uma coisa que Jimin não vai fazer, é ficar com raiva de você Tae Tae – consolou YunGi sério e Hobi beijou a sua nuca, dando um abraço a três, fazendo o acastanhado deitar a cabeça no ombro do menor.
Mais tarde, Jimin havia chegado em casa, tomou um banho e colocou um pijama leve, uma blusa de botões e mangas curtas azul de lã e um short no meio de suas coxas também azul e de lã e pantufas. Andava de um lado para o outro mordendo as pontas dos dedos, ligando para o moreno a cada três minutos e nada do mesmo lhe atender, estava ficando extremamente preocupado e para piorar, estava prestes a chover, que droga.
– mas que droga, Jeong Kuk! – rosnou Jimin enfurecido ao tentar ligar para ele pela centésima vez.
O menor estava tão preocupado, que se quer notou ter dito o nome do Lúpus em voz alta, pela primeira vez. Então olhou pelo lado de fora, vendo trovões e relâmpagos atravessarem o céu.
Alfa, onde você está?
O aperto no peito era perceptível, a vontade de chorar ou de bater em alguém era enorme. Andava pelas ruas sem rumo, procurando algo para se ocupar e não fazer algo ruim, então viu uma bar todo luminoso com as letras formando o nome Cherry Red e entrou, indo direto para o balcão e se sentando em um dos bancos. Pediu uma dose de Absolut e começou a beber, uma das desvantagens de ser um Black, é que não se embebeda nada facilmente e isso o deixa irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
أدب الهواةPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...