⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
Os pais de Jimin decidiram que teriam que levar o pequeno para Seoul, porque não era possível, era sem condições. Jimin desde que saiu do hospital mais cedo, estava sempre com fome, se não estivesse prestes a matar alguém a dentadas, estava chorando com tudo, até mesmo com a borboleta que ele acertou a mão sem querer saindo do carro, o pior de tudo, é que ele tem medo de borboletas. Mas quando o Ômega viu a borboleta no chão, foi a gota d'água, as lágrimas banharam seu rosto em um piscar de olhos, fora que só ficava cheirando o casaco de Jeong Kuk.
– está decidido. Vamos te levar para Seoul, agora! – disse o senhor Pak e Jimin correu para o segundo andar, começando a arrumar suas roupas sem nem questionar – amor, ele precisa ficar perto do Jeon, ou vai enlouquecer todo mundo! – completou só para a sua esposa ouvir, mas...
– eu ouvi isso, hein! – gritou Jimin do segundo andar e os dois se entre olharam.
Jimin estava animado e cantarolando, enquanto arrumava suas roupas na mala, finalmente iria ver seu Alfa. Jimin decidiu que não diria nada sobre a gravidez, faria uma surpresa para o moreno, queria saber a reação do Lúpus, ao fazer a surpresa. Saiu saltitante para a sala, onde seus pais o esperavam e foram para o carro, Jimin estava super animado, mas nos momentos seguintes começou a desanimar, mais um pouco já estava enjoado e então, começou as paradas para vomitar, merda!
Quando Jimin chegou em Seoul, não era noite ainda, estava com o sol baixo quase se pondo. Jimin só entrou em sua casa para tomar um banho e colocar outra roupa. Escolheu uma blusa branca de manga curta simples e uma calça jeans azul claro com rasgos nos joelhos e um sapato social, penteou seus cabelos acinzentados e dividiu no meio e sorriu para o espelho. Saiu do seu quarto e caminhou em direção a porta.
– onde você vai, senhor Jimin? – perguntou Seo Ji e Jimin se virou nos calcanhares.
– eu vou ver o Jeon... – apontou a porta e começou a andar novamente.
– seu Appa vai te levar, espera! – pediu a mulher e o Alfa se levantou e foi até a porta, abriu a mesma e esperou que Jimin passasse, antes de a fechar atrás de si, indo para o carro, onde Jimin já estava esperando por ele.
A viagem até a casa do Lúpus, foi só o Ômega indicando as direções e ao chegar no prédio, Jimin abriu a porta e deu um tchauzinho para o seu Appa e correu para dentro. Mas ao tentar passar pelo porteiro, o homem insistiu em fazer o Ômega esperar uma tal verificação e Jimin cruzou os braços e bateu o pé no chão sem paciência. Quando o porteiro - desnecessário em um prédio como aquele -, o deixou passar, Jimin já estava com o humor terrível e uma vontade de bater em todo mundo e saiu resmungando.
– como ele tem coragem de barrar um Ômega grávido? Enlouqueceu? – resmungou mais um pouco e colocou a senha na porta da casa se Jeong Kuk, entrando no apartamento em seguida, bem a tempo de ouvir a fala de YunGi.
– eu vou te matar, Jeong Kuk! – ralhou.
Os meninos estavam na sala de Jeong Kuk, discutindo o que poderiam fazer no casamento do threesome, de divertido. Então Jeong Kuk sugeriu fazer um manege na frente dos convidados, e digamos que YunGi não gostou muito da bendita da sugestão do Lúpus e o ameaçou. Mas assim que ouviram um rosnado, não tão forte como o do Lúpus Black, mas o suficiente para causar medo. Olharam para a porta e viram o Ômega com os olhos azuis, esse que não sabia o porquê da ameaça ao seu Alfa, mas protegendo o que é seu.
– Jimin?! – chamou Jeong Kuk pulando o sofá e correu para abraçar o pequeno, que sorriu e abriu os braços, Jeong Kuk abriu os seus e se abaixou um pouco, se encaixando perfeitamente um corpo no outro – meu pequeno! – sorriu levantando Jimin em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanficPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...