Capítulo 44 - Filhote a Caminho

11.3K 1.2K 806
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O Ômega foi levado para a outra sala, seus olhos brilharam em um azul perfeito, suas garras e suas presas saíram ainda mais e suas orelhas foram para cima da cabeça, peludas e acinzentadas. A imagem de Jeong Kuk amarrado, levando o tiro e caindo no chão, a lágrima abandonando o canto de seus olhos e caindo sobre aquele chão sujo, seu Alfa. Era Jeong Kuk ali... O Ômega estava o mais perto de se transformar, como jamais ficou em todas as suas vidas e rosnou alto, fazendo seus nariz franzir, como um verdadeiro lobo raivoso.

eu vou matar todos vocês! – rosnou Jimin se soltando dos braços de Hong Chan e olhando em seus olhos – vou começar por você! – Hong Chan se afastou e foi para o canto da sala, mas Jimin o alcançou rapidamente e segurou seu pescoço, afundando as garras na pele do pescoço, voltando seus olhos para o Mun In...

Na outra sala, Jeong Kuk olhou para cima e sentiu suas garras e suas presas saírem completamente, a pele de seu nariz franziu e suas orelhas subiram para o topo de sua cabeça, longas, negras e peludas. Levantou a mão para acima de seu rosto e viu as suas garras extremamente afiadas e pontiagudas, então desceu seu dedo indicador até o seu peito e enfiou a garra dentro da ferida no mesmo. Com a ponta da garra, puxou o projétil para fora fazendo uma careta de dor, mas logo sentiu seu peito começar a se curar, se sentou e olhou para os dois Alfas discutindo entre si. O lúpus se levantou lentamente e estralou seu pescoço, olhou para os pés, as garras haviam furado o sapato social, saindo para fora e quando os outros dois olharam para ele, se assustaram.

Chae Yun caiu sentando no chão e Yu Jae colou suas costas na parede no outro extremo de Jeong Kuk, seus rostos estavam pintados com puro medo. Em outras ocasiões, Jeong Kuk faria uma piada sobre o quadro "O grito", mas agora estava mais preocupado com seu Ômega. Outros dois Alfas desconhecidos apareceram na porta e estagnou no lugar e Jeong Kuk soltou o projétil no chão, chamando a atenção de todos para o pequeno pedaço de chumbo amassado no piso sujo, como se fosse um nada. Olhou novamente para as garras do pé saindo para fora do sapato pelos buracos feitos por elas.

olha o que vocês me fizeram fazer? Estraguei meu sapato social favorito! – negou com a cabeça e balançou os dedos do pé, vendo o sapato estragar ainda mais Aigoo! – reclamou meneando a cabeça.

– C-como v-vo-você... – peguntou Chae Yun assustado com o assombro estampado por todo o seu rosto.

que ridículo! Nunca assistiram séries e filmes de lobisomens, não? – perguntou se aproximou do Alfa no chão.

O mesmo que apontou a arma para si novamente, Jeong Kuk se abaixou e ficou de cócoras em frente ao medroso Alfa, que tremia como uma vara verde e pegou a arma da mão do mesmo, sem nem fazer esforço. Olhou a Glock em sua mão e negou.

tsc tsc tsc... se quisesse matar um Black, deveria usar balas de prata – explicou o moreno olhou para o Alfa e sorriu – não essa coisa ridícula... E se quisesse atrasar minha regeneração, atirasse na cabeça! – apontou a arma para a testa do Alfa e sorriu – Bam! – soprou o rosto do mesmo e sorriu ladino.

Mas ficou sério de repente e segurou a cabeça do infeliz com as mãos e quebrou o seu pescoço, se levantando lentamente e incrivelmente tranquilo completou.

Ajoelhem-se, perante seu rei, criaturas ridículas! ordenou o moreno, não importa o tempo que passe, Jeon Jeong Kuk foi criado para ser o rei e vai continuar sendo assim, até o fim!

Então todos na sala se ajoelharam e Jeong Kuk olhou em volta, malditos lobos ambiciosos... estava na hora de Jeong Kuk voltar a reinar!

Jimin quebrou o pescoço do Alfa que estava em suas mãos e soltou o corpo mole - que escorregou até ao chão -, e olhou para os outros, rosnando.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora