Capítulo 4 - O Clichê

14.6K 1.7K 663
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O Ômega ainda estava irritado, seu precioso celular tinha sido pisado e ainda por cima, seu lobo ficava cada vez mais afetado pelo moreno, isso o estava deixando cada vez mais irritado. Várias pessoas estavam paradas olhando, parecia que estava acontecendo um show de algum grupo famoso, mas Jimin não estava ligando para isso, diferente de Tae Hyeong, que reconheceu o Lúpus e estava se sentindo intimidado.

– e então, o que você vai fazer? – perguntou Jimin cruzando os braços e Tae Hyeong puxou o casaco do mesmo e sussurrou, mas que para o Lúpus era como se estivessem gritando.

– Pak Jimin! – repreendeu Tae Hyeong e Jimin nem se mexeu – para de caçar confusão e vamos embora, anda... – chamou para irem embora, mas Jimin continuou parado.

Jin e Hobi se levantou e Nam Jun veio até o Lúpus, acompanhado do Hobi. Não sabiam exatamente o que estava acontecendo, mas acharam o Ômega baixinho fofo e muito corajoso.

– está tudo bem aí? – perguntou Hobi e Tae Hyeong quase se derreteu como um manteiga ao sol, seu lobo se animou e Tae Hyeong achou estar olhando para o próprio Apollo.

– ah não, não vamos mais não... – sussurrou Tae Hyeong mudando de ideia rapidamente babando no Alfa e Jimin olhou para ele com o cenho franzido – olá, desculpem, eu sou Kim Tae Hyeong e esse é Pak Jimin, ele meu precioso amigo e também é o Ômega White! – disse animado e Jimin revirou os olhos e deu um tapa no braço do amigo, já os outros ficaram boquiabertos com a informação.

– calado Tae Hyeong, ninguém precisa saber disso! – sussurrou Jimin repreendendo o amigo, tentando ser discreto, mas fracassando miseravelmente.

– mas isso é muito legal – sussurrou de volta com um bico, voltando a olhar para o Apollo, sentindo seu coração quase explodir e sorriu.

– e ninguém quer saber! – retrucou Jimin entre dentes e o outro revirou os olhos, ainda sorrindo para o seu Apollo.

– Jeong Kuk, está tudo bem? Ele se machucou? – perguntou Nam Jun se manifestando pela primeira vez e olhou para Jimin – está tudo bem com você? – perguntou gentilmente e Jimin sorriu para o Alfa, ele era gentil, ao contrário do Lúpus que não parava de o encarar e não deu uma palavra se quer.

– eu estou bem, obrigada por perguntar – respondeu Jimin simpático, voltando a olhar para o Lúpus, céus, a beleza era realmente estonteante!

O rosto fino, os cabelos negros com as pontas azuis, era apenas um enfeite a beleza natural do moreno. Com os olhos redondos e escuros, parecia ter a galáxia neles e o maxilar marcado, os ombros pareciam largos e com aquela blusa, podia claramente perceber que tinha um corpo definido e braços fortes, percebendo a mão direita do mesmo tatuada. Jimin sentiu uma onda de desejo e seu coração acelerar, braços fortes que podiam fazer qualquer Ômega acelerar o coração, então percebeu que estava olhando demais e desviou os olhos.

Jeong Kuk ainda estava absorto na beleza do Ômega em sua frente, puta que pariu, ele era o Ômega White. A porra do Ômega que todos diziam que nasceu para ser seu, ele era seu... Pequeno e cheio de curvas, os lábios carnudos e o nariz pequeno, os cabelos cinzas e até as mãozinhas pequenas e rechonchudas, exatamente como viu nos livros, era perfeito! Nam Jun tocou em seu braço e sacudiu, o tirando do pequeno transe que ele entrou sem nem perceber.

– me desculpe, eu não te vi aí! – pediu o Lúpus, finalmente abrindo a boca pela primeira vez, se desculpando e Jimin prendeu a respiração, a voz dele era tão sexy quanto o próprio Lúpus, oh céus! – eu te pago um celular novo, então me dê o seu número... – pediu meio sem jeito coçando a sua nuca e Jimin arregalou os olhos.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora