⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
Os meninos esperavam pacientemente, o Ômega tomar um banho para explicar o que aconteceu, já que o Lúpus estava de bico e braços cruzados, porquê Jimin saiu de seus braços e foi para o banho e não o deixou ir junto. O maior só ficava o lambendo e faria isso no banho também, Jimin nunca sairia do banheiro.
O menor deixou a água descer pelo seu corpo, apreciando o belo banheiro de mármore preto, com vidros fumê e uma banheira bem espaçosa com detalhes brancos, como o resto da casa. Pensando bem, o quarto do Lúpus era todo negro, com uma cama King Size ortopédica e embutida na parede, assim como a mesinha de cabeceira ser dentro da parede por cima da cabeceira da cama, com uma luz branca, que servia de abajures, era tão chique que Jimin ficava até com medo de tocar. Não estava tão acostumado com riquezas desse nível, pelo menos não nessa vida.
Terminou de passar o sabonete em seu corpo e se enxaguou, pronto para sair do banheiro. Pegou o roupão preto pendurado e se vestiu, saindo do banheiro amarrando a fita em sua cintura, os meninos ficaram olhando e um Jeong Kuk empurrando a língua no interior da bochecha. Então suspirou e andou até o moreno e se sentou entre as pernas do mesmo, respirou fundo e se virou para os amigos, sentindo Jeong Kuk voltar lhe lamber, havia pelo menos três mil anos, que não faziam mais isso...
– e então? – perguntou Jimin e os meninos abriram a boca.
– vai logo explicando o que aconteceu! – pediu Tae Hyeong sacudindo a mão, apressando o Ômega a falar.
– bem, eu desmaiei e... – começou Jimin, mas Tae Hyeong meneou a cabeça.
– nananinanão, do começo, vamos – pediu Tae Hyeong cruzando os braços.
– então... huum, eu saí da aula e estava procurando o Jeon, mas acabei encontrando o Kai no caminho, ele insistiu em pedir desculpas adequadamente... – começou Jimin e Jeong Kuk parou de o lamber e rosnou baixinho, então Jimin deu um tapinha na mão dele em volta de sua barriga – eu aceitei e fomos para a cafeteria de lá perto, então ele me explicou tudo e porquê ele fez aquilo comigo e sério, aqueles Alfas do time do Jeon, são uns babacas! – resmungou com um bico nos lábios e o cenho franzido, mas se acalmou com as lambidas e o cheiro do Lúpus – mas então eu senti o cheiro do Jeon e procurei por ele e quando não o encontrei, eu olhei de volta para o Kai, ele ia me dar um beijo e acabou acertando no canto da minha boca... – completou.
– é, ele disse isso. O Jeong Kuk viu? – perguntou YunGi com as sobrancelhas arqueadas e Jimin assentiu.
– sim e eu fui atrás dele, mas ele não queria me ouvir e estava me ignorando, então eu... – respondeu Jimin e Jeong Kuk o interrompeu.
– entrou na frente de um carro em movimento – resmungou Jeong Kuk, apertando ainda mais Jimin em seus braços.
– você disse que não ficaria mais comigo, como queria que eu reagisse? – perguntou Jimin olhando para o rosto do moreno, os meninos só olhavam a briga dos dois – se não me ouviria nessa, ouviria na próxima! – resmungou olhando para frente e cruzando os braços.
– mas espera, o que aconteceu depois? – Hobi perguntou confuso, interrompendo a discussão do casal.
– o Jeon entrou na minha frente e parou o carro – respondeu Jimin tranquilamente, algo lhe dizia que era normal aquilo para o Lúpus.
– com um soco? – perguntou Tae Hyeong e Jimin deu de ombros.
– ele era acostumando fazer isso no passado... – começou Jimin, mas foi interrompido por Tae Hyeong.
– parar carros com um soco? – perguntou o acastanhado e Jimin negou revirando os olhos.
– não, nem tinha carros a cinco mil anos atrás – respondeu Jimin dando de ombros – ele era acostumado usar esse tipo de força, derrubando cavalos selvagens – completou tranquilo e os meninos abriram a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
ФанфикPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...