⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
Os meninos entraram no quarto e vieram até aos pés da cama e Jimin sorriu fechando os olhinhos para eles, enquanto Jeong Kuk olhava para ele, sem nem piscar os olhos.
– conta isso direito Chim, você está mesmo grávido? – perguntou Tae Hyeong segurando a euforia e Jimin assentiu sorrindo.
– mas você não tomou as pílulas que eu te dei? – perguntou Jin, sendo abraçado por Nam Jun e Jimin piscou algumas vezes.
– não deu, Jeong Kuk não tomou os inibidores e por isso elas não funcionaram... – explicou Jimin e puxou a coberta para baixo, destampando sua barriguinha e levantou a blusa, mostrando o pequeno relevo que já havia se formado – estou grávido de quatro semanas e três dias! – revelou animado e sorrindo.
– Oh, meu Deus! – Jin colocou a mão na boca e Tae Hyeong sorriu quadrado comemorando com os namorados, seu melhor amigo estava grávido!
Jeong Kuk ficou encarando a barriguinha começando a se formar e sorriu pequeno, puxando seu bebê para os seus braços e inalando o cheiro gostoso do Ômega. Na última vida, Jimin teve o seu filhote longe dele, dessa vez ele não sairia de perto do pequeno. Fazia dois mil anos que que ele não via seu bebê barrigudinho do primeiro filhote e Jimin grávido era a coisa mais perfeita do mundo, seu Ômega carregando seus filhotes!
Jimin pegou a mão de Jeong Kuk e levou até a sua barriguinha e sorriu para o moreno com o seu lindo eyes smile e Jeong Kuk desmanchou de amor. Beijando a testa do Ômega em um selar demorado e se afastou lentamente para sussurrar para o seu Jimin.
– você é a coisa mais perfeita que o mundo teve a honra de conhecer, Jimin-ssi – confessou o moreno e Jimin abriu os olhos lentamente e encontrou os do moreno e sorriu – e eu te amo tanto, que não me canso de dizer que não existe palavras no mundo para expressar o meu amor por você! – completou e Jimin corou mordendo o lábio.
– eu também... – começou, mas o médico limpou a garganta e os dois olharam para o mesmo um tanto afastado da cama, Jimin sentia o cheiro de medo da cama – não se preocupe, ele não fará nada com o senhor! – tranquilizou o médico, segurando os braços do Lúpus e os meninos prenderam o riso.
– então senhor Pak, o senhor só estava exausto, sugiro que o senhor descanse e não se esforce muito e ficará ainda melhor – explicou ainda mantendo distância e Jimin assentiu.
– ele já pode ir? – perguntou Jeong Kuk e o médico se afastou um pouco imediatamente e Jimin revirou os olhos e deu um tapa no braço do moreno – ai! – choramingou.
– o que você fez com ele? – perguntou baixinho e o moreno fez um bico.
– sim, ele já está liberado! – respondeu o médico e se curvou – pode ir lá na recepção e liberar os documentos... – finalizou e saiu do quarto apressado.
– ok, o que o Jeong Kuk fez com ele? – perguntou Jimin para Nam Jun e os meninos deram de ombros.
– só levantou ele do chão, nada preocupante! – respondeu YunGi ainda dando de ombros e Jimin bateu na testa.
– ai Deus, vamos embora logo – pediu Jimin descendo da cama, começando a sair do quarto, os meninos vieram logo atrás e Jeong Kuk segurou seu braço e o ajudou ir até a recepção e quando a recepcionista viu o moreno, ela começou a esbanjar charme para todo lado e Jimin revirou os olhos – moça, eu quero os papéis de alta e os custos que deram tudo – perguntou e a mulher começou a mexer no computador imprimindo os documentos necessários, volta e meia olhando para Jeong Kuk – minha senhora? Creio que você não precisa olhar para o meu Alfa, para fazer a porra do seu trabalho! – soprou entre dentes e a mulher corou envergonhada, antes de entregar os documentos e Jimin jogar o dinheiro em cima da mesa – disponha! – disse saindo batendo o pé no chão na força do ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
ФанфикPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...