⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
Os dias que se passaram foram bem aproveitados, mas o Heat de Jimin chegou ao fim. Nos últimos dois dias de Heat, o Ômega ficou extremamente manhoso e dócil, sempre abraçando e querendo colo do Lúpus, não que Jeong Kuk achasse ruim, claro que não, longe disso. Estava se lembrando do momento antes de sair da casa do Ômega...
O final do Heat chegou e tudo deveria voltar a normalidade, ou seja, Jimin no canto dele e Jeong Kuk para o seu, mas Jimin ficou ainda mais manhoso e não queria deixar o moreno sair.
– Jimin, eu preciso ir, temos aula hoje... – tentou se levantar, mas o Ômega montou em seu colo e deitou a cabeça em seu peito – ora, vamos Pak, vamos chegar atrasados na universidade! – disse se levantando com o Ômega colado em seu corpo, como se não pesasse uma grama e o levou até o quarto, onde passaram vários dos momentos juntos.
– por que você vai embora? – perguntou Jimin com um bico, já se arrependendo de estar agindo desse jeito, mas fazer o que? Seu lobo resolveu se apegar ao Lúpus de uma forma surreal, ficava extremamente manhoso com o moreno por perto e irritadiço sem o mesmo – quer saber, esquece... pode ir também! – desceu resmungando do colo de Jeong Kuk, que agora estava confuso e foi em direção ao banheiro – perdoe-me, não te levar até a porta, você sabe onde fica! – disse seco e debochado, deixando Jeong Kuk boquiaberto, Deus que o defenda dessa bipolaridade toda!
– ok, te vejo por aí, Pak! – despediu e recebeu um balançar de ombros e apertou os lábios, sabia que ficaria difícil de ficar longe do Ômega depois dessa semana, mas teria que suportar, ele tinha...
Aquela foi a última vez que conversou com o Ômega e isso já fazia alguns dias... Respirou fundo e foi até o closet para pegar uma roupa para se vestir. Optou por uma blusa branca e uma calça jeans preta colada com rasgos nos joelhos, uma jaqueta jeans branca com machas azul e um sapato preto. Nesse dia faria treino de natação, iria representar a universidade nas competições nacionais. Tomou o seu café da manhã normalmente e pegou a chave do carro, seguindo para a universidade.
Do outro lado, Jimin estava se preparando para sair, estava estudando muito para tirar o atraso da semana de Heat. Desde o dia que o Lúpus foi embora, Jimin não falou mais com ele, estava sempre na biblioteca e o Jeon sempre treinando natação e no futebol. Embora o Ômega sentisse uma imensa falta do maior, dos abraços, do sexo fofo e selvagem, do cheiro, da atenção, carinho e.... ahhh!
Pegou as roupas que iria vestir nesse dia, optando por uma blusa branca simples com uma calça preta jeans colada e um sapato social preto, com um moletom preto grande com um M no peito com três listas nos pulsos, uma branca, amarela e vermelha e uma touca azul escura, com alguns X dourados. Colocou seus acessórios e acabou optando por um óculos escuro também, e estava pronto.
Pegou uma fruta e saiu de casa, trancando tudo e começou a andar para a universidade. Agradeceu aos céus por Tae Hyeong estar o esperando na entrada do campus e não andaria sozinho pelos corredores. Como as aulas daquele dia estavam praticamente vagas para Jimin, que adiantou o trabalho que o professor de contabilidade pediu, o que foi fácil para o menor. Então ficaria na biblioteca, estudando como sempre...
– bom dia, flor do dia! – cumprimentou Tae Hyeong bem humorado.
Certeza que transou.
Pensou Jimin assim que viu o sorriso quadrado estampar no rosto do amigo. Falando em transar, Jimin evitava pensar no assunto, já que sua mente sempre o levava até o Jeon, sempre!
– bom dia, girassol! – disse Jimin e o sorriso do outro aumentou ainda mais – você transou, não é? – completou com um sobrancelha arqueada e um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanficPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...