Capítulo 5 - O Paraíso

13.5K 1.6K 219
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

O sensação de se estar perto da sua alma gêmea entorpeceu o coração e alma do casal, que mantinham seus olhos conectados um no outro. Nem mesmo as várias pessoas suspirando e babando no Lúpus escorado na parede de forma sexy, atrapalhou a conexão dos dois. A conexão que fez o coração de Jimin bater furiosamente em seu peito, mas ele não queria. Não queria sentir esses sentimentos, de querer ficar perto e abraçar, o sentimento de ser de certa forma dependente do Lúpus, de precisar ficar perto e amar, não queria. Por que não sabia lidar, nunca sentiu aquilo antes e por sorte, Hobi foi até o Lúpus e lhe deu um tapinha no braço.

– Jay ke-ey! – cantarolou Hobi e Jimin saiu do transe de ficar encarando o moreno, quando o mesmo se virou para olhar o mais velho.

– oh, Olá Hyeong! – respondeu o Lúpus pada o mais velho e Jimin deu um pulinho para arrumar a sua mochila nas costas e saiu.

Estava aproveitando que a atenção do moreno não estava em si, para dar no pé, tinha que ficar longe do Lúpus, com toda a certeza!

– ah, eu já vou, depois a gente sai para tomar alguma coisa, Hyeong – despediu de Hobi e saiu correndo atrás de Jimin, que levou um susto, quando o mais novo apareceu ao seu lado do nada – espere, Hyeong! – chamou o moreno, acompanhando o menor com a mão no peito e se recuperando do susto, Jimin olhou para o mais novo e franziu o cenho.

– como você sabe que eu sou seu Hyeong? – perguntou Jimin ainda com o cenho franzido e andando com o Lúpus ao seu lado para a saída.

– porque no livro diz que você nasce dois anos antes de mim? – fez uma pergunta retórica e Jimin olhou para frente levemente corado.

O menor não se lembrava que no livro detinha uma informação assim, na verdade ele não se lembrava muito - de nada - do livro Black White. Não teve mais contato com o mesmo, desde que o perdeu e nem sabe onde ele está atualmente...

– então, por quê está me seguindo? – perguntou o Ômega mudando de assunto, se sentindo meio acuado.

– eu disse que pagaria seu celular e você me mandou te procurar aqui, já que eu não tenho seu número... – respondeu dando de ombros e Jimin mais uma vez corou.

Então ouviu o seu celular tocando e o pegou todo trincado, vendo o alarme soando, o lembrando que teria que ir para o trabalho e então se desesperou.

– eu preciso ir! – disse Jimin guardando o celular e iria começar a correr, mas o Lúpus o segurou pelo braço.

– para onde? – perguntou Jeong Kuk com o cenho franzido.

– trabalhar, depois eu falo com você – respondeu e saiu correndo novamente, deixando o Lúpus para trás em pé, parado e só.

Jimin trabalha em um café a muito tempo, tanto que subiu de cargo até virar o gerente do local. Ele começou novo, como servente e depois foi para o caixa, como era de confiança, o dono resolveu o colocar como gerente do local. Com isso, sua faculdade de contabilidade ajudava muito. A hora que chegou no estabelecimento encontrou alguns de seus amigos, que era os funcionários do café. Félix ajudava a servir as mesas, Tae Won ficava no caixa e a Hayana ficava na cozinha cuidando dos pedidos, Jimin era muito amigo deles, desde de sempre.

– Jimin-ah! – chamou Tae Won quando viu o pequeno entrar no café, ele era um Alfa e mais velho que Jimin.

– oh, Hyeong! – respondeu Jimin sorrindo, Jimin as vezes percebia os flertes vindos do mais velho, mas preferia se fazer de sonso e ignorar inocentemente – olá Félix, olá Hayana! – cumprimentou os outros dois, Félix era um Alfa e tinha um Ômega e era mais novo que Jimin e Hayana era um Ômega comum e mais velha, uma das únicas amigas femininas de Jimin.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora