Capítulo 14 - Um Leilão

11.9K 1.5K 506
                                    

⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪

Ao chegarem no local, Jimin agradeceu internamente por ter se livrado do posto de tocha olímpica do threesome. Olhou ao redor e viu várias pessoas com roupas de grife e vários seguranças Alfas, grandes e robustos, mas não passava nem perto de Jeong Kuk, que podia ser menor que aqueles Alfas, mas detinha uma força maior que todos eles juntos! Jeong Kuk não era muito maior que Jimin, era apenas 5 cm. Mas o Moreno tinha ombros largos e um peitoral definido, sabia que o moreno fazia academia e seus braços eram enormes, com coxas torneadas, fazendo parecer que Jimin tinha a metade do tamanho de Jeong Kuk, era grande e sexy e... Sacudiu a cabeça ao finalizar o pensamento, tentando se manter longe de pensamentos voltados ao moreno, que assombrava a sua mente nos últimos dias. Mas ao voltar a prestar atenção ao local.

Que tipo de lugar era aquele, que precisava de tantos seguranças?

– oh, o Nam Jun Hyeong e o Jin Hyeong chegaram! – disse Tae Hyeong animado e Hobi sorriu para o casal.

– olá Jin Hyeong, Nam Jun-ah! – cumprimentou Hobi e Jimin olhou para os dois e os outros três.

– Hobi Hyeong, você é mais velho que o Nam Jun Hyeong? – perguntou Jimin e eles deram risada e o menor franziu o cenho.

– eu sou o mais velho, depois de mim é o YunGi e depois o Ho Seok – Jin começou a explicar – aí vem o Nam Juni e você, depois o Tae Hyeong e Jeong Kuk! – terminou e Jimin olhou para os quatro mais velhos e sorriu, tinha quatro Hyeong, nunca teve tantos amigos!

– bem, a gente já vai entrar – avisou Nam Jun olhando para todos – temos que preparar o terreno – completou e todo mundo anuiu e Jimin ficou perdido – preparado para dar alguns lances, meu amor? – perguntou Nam Jun para Jin, que sorriu entrelaçando seus braços e anuiu animado.

– mas é claro, meu Destruidor! – respondeu e Nam Jun fez uma careta, mas sorriu, mostrando as covinhas e Jimin se derreteu, eles eram tão fofos juntos...

– agora é a nossa vez! – disse Hobi vendo o casal entregar o convite na porta e entrar, abraçou os ombros de seus Ômegas cada um de um lado e sorriu para Jimin – só pode entrar em casais, então espere aqui Jimin-ah – avisou sorrindo.

– o quê? Com quem eu vou entrar? – perguntou Jimin e Tae Hyeong segurou a mão de Hobi em cima se seu ombro e sorriu doce para Jimin.

– daqui a pouco chega, a gente precisa entrar e Jimin, você disse que iria ajudar – ameaçou de forma sentimental com uma carinha de cachorrinho perdido e Jimin revirou os olhos.

– isso é golpe baixo Tae Hyeong, está me usando, isso é uma ameaça sentimental, hein? Vou te processar! – acusou cruzando os braços emburrado e Tae Hyeong sorriu e começou a andar com os outros.

– espera aí, daqui a pouco você entra também – pediu sorridente e entrou para dentro do prédio, muito bem protegido e cheio de luzes.

Jimin ficou sozinho na entrada do prédio olhando ao redor, estava sozinho vendo casais e mais casais entrar pela porta e sumir pelo grande salão com uma decoração antiga, antes das portas se fecharem. Pensando seriamente em ir embora, mas não podia deixar Tae Hyeong. Mas estava acompanhando e... Então um Alfa se aproximou de Jimin, o assustando com a respiração bem perto de seu pescoço.

– o que uma gracinha como essa, faz aqui sozinho? – perguntou com uma voz rouca e Jimin deu um leve pulo, se afastando do Alfa – não tem medo de ficar só por aí, perto do seu período de Heat? – perguntou sorrindo e Jimin franziu o cenho.

– não estou próximo do meu Heat! – respondeu Jimin cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas, ignorando sua mente mandando ele sair dali o mais rápido possível.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora