Capítulo 52 - Sol e Lua

13.9K 1.3K 1.2K
                                    

⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪

1 mês depois........

O Ômega encarava o pequeno objeto em cima da pia do banheiro, tão pequeno com uma eficiência tão grande. Ao findar os minutos exigidos pelo objeto, Jimin se aproximou e viu dois riquinhos e prendeu a respiração, estava grávido!

Pensou no que fazer agora, Jeong Kuk estava muito protetor depois que Jeong Min nasceu, sempre com medo de tudo que ameaçasse sua segurança, então não sabia como o Lúpus iria reagir a essa notícia. Suspirou fundo e foi para o banho, os meninos iam vir para a casa azul, era um encontro entre amigos, para conversar e falar dos velhos tempos. Ao terminar de tomar banho, pegou uma blusa polo branca de manga curta e um short folgado preto e calçou uma sandália de Jeong Kuk e saiu do closet.

Jeong Min só estava de fralda andando pela casa, enquanto Jeong Kuk estava no escritório cuidando de alguns assuntos internacionais. Não demorou muito para os meninos chegarem, encontrando com um Alfinha muito animado com a visita dos tios dele no caminho. Jin entrou com So Yeong no bebê conforto e deu uma abraço em Jimin, segurando muito bem a cestinha, para Jeong Min não derrubar vendo a bebê Ômega. Nam Jun abraçou Jimin e entrou, Tae Hyeong abraçou Jimin apertado e muito animado.

– eu tenho uma novidade para contar! – disse animado e Jimin sorriu, começando a ficar curioso, YunGi veio logo atrás sorrindo e mostrando seu adorável sorriso gengival.

– temos novidades! – disse cantarolando e entrou e um Hobi tão perdido quanto Jimin logo atrás.

– nem me pergunte, eu também quero saber... – respondeu Hobi ao ver o olhar questionador de Jimin sobre si.

Jeong Kuk estava terminando de arrumar tudo, quando alguém empurrou a porta e entrou. Jeong Kuk levantou os olhos para ver a cabeleireira de duas cores se aproximar e agarrando a sua coxa, antes de esfregar a cara na sua calça de moletom cinza esverdeada e sorriu. Seu filhote era o seu orgulho, o fruto de seu amor com Jimin. Desde quando eles foram feitos no mundo, Jeong Min sempre foi o primeiro fruto de seu amor infinito com o Ômega.

– Appa? – chamou e Jeong Kuk olhou para o filhote – os titios chegaram e a So Yeong também – cantarolou animado e sorrindo, com mais dentinhos dessa vez.

Jeong Kuk arrumou a blusa de manga longa rosa em seu corpo e se curvou, escorando em seus joelhos.

– então vamos vê-los? – chamou e o Alfinha bateu palminhas animado e Jeong Kuk o pegou no colo, colocando sobre seus ombros – aliás, por que está usando fralda hoje? – perguntou, o bebê já sabia ir sozinho ao banheiro, não usava mais fraldas.

– o Omma deixou eu usar, mas eu ainda vou ao banheiro sozinho! – respondeu orgulhoso e Jeong Kuk riu, andando com o bebê até a sala, onde os seus amigos estavam sentados.

– Jeong Kuk, que bom que você veio, estávamos falando aqui sobre o Jimin... – começou a falar Tae Hyeong e Jimin tampou sua boca – sai daí Oompa-Loompa anão! – tirou a mão de Jimin de sua boca e se afastou do mesmo – como eu estava dizendo, eu disse ao Jimin que seria a típica história, o nerd e o popular... – levou uma travesseirada de Jimin e riu – agora você que pediu... Sabia que entramos na sua casa para pegar suas roupas para o Jimin fazer um ninho? – soltou tudo e Jimin arregalou os olhos e abriu a boca incrédulo, vacilão!

– fica quieto, Tae Hyeong! – ralhou Jimin ficando vermelho e Jeong Kuk olhou de Tae Hyeong para o Ômega sorrindo, finalmente resolvendo o mistério.

– para mim, ele podia ter me pedido, que eu me oferecia pessoalmente para ele – disse o moreno para provocar Jimin, que virou um pimentão.

– em minha defesa, eu estava me apaixonando e não queria aceitar... – respondeu Jimin e suspirou – mas eu fui feito para ele, não é como se eu fosse correr para sempre! – completou cruzando os braços e os meninos o olharam debochados – o quê? – perguntou.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora