Capítulo 50 - Amor Eterno

10.2K 1.1K 306
                                    

⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

2 meses depois.........

Os nervos de Jimin estavam a flor da pele, motivo? O seu casamento em alguns minutos. Jimin estava esplendoroso em seu perfeito terno branco com os detalhes das forças aéreas, além do pequeno Quépi também branco, em sua cabeça. Jimin já veio com o terno pré pronto, visto que Jeong Kuk serviu antes e era o filho herdeiro do presidente. As correntes pendurados nos ombros pelo detalhe em preto e amarelo, a blusa social branca e uma gravata preta, já estava pronto!

Jimin pegou seu filhote do bebê conforto, verificando sua roupinha. Estava todo de branco, com uma blusa e uma calça branca e um colete, além do sapato e a boina branca e uma gravata borboleta. O bebê de dois meses estava dormindo tranquilamente, já que o Ômega havia acabado de amamentar o filhote. Tae Hyeong entrou no quarto todo cintilante, estava adorando mostrar para todo mundo, que agora era casado e marcado, aliás, o casamento dos threesome foi à um mês atrás.

– Jimin, querido, vamos logo ou o Jeong Kuk vai ter um treco – avisou Tae Hyeong pegando o bebê e o colocando no bebê conforto novamente, antes de segurar a pequena cesta na mão.

– duvido que ele vá desmaiar, como o Hobi no seu casamento... – respondeu Jimin revirando os olhos divertido, não perdendo a oportunidade de relembrar a situação para o amigo.

– eu e o Gi nos atrasamos só um pouquinho... – fez um bico e Jimin gargalhou – vamos logo, está todo mundo esperando e não queira deixar um Black ansioso... – Tae Hyeong arregalou os olhos olhando em alguma direção, pensando no possível desastre, se caso o moreno perdesse o controle.

Jimin saiu da sala com Tae Hyeong em seu encalço, os dois desceram as escadas e foram até a grande porta dupla fechada e encontrou sua mãe e seu pai, sorriu para os dois e abraçou sua Omma.

– meu bebê cresceu! – comentou a mulher e beijou a bochecha de Jimin, que sorriu e abraçou o seu Appa, que também deixou um beijo na testa do Ômega.

– vamos filho? – chamou seu Appa e Jimin suspirou fundo, antes de assentir e posicionar ao lado de seu pai.

As grandes portas se abriram e Jimin pode ver seu Alfa, no fim daquele caminho vermelho. Ele estava usando um terno do mesmo do de Jimin, branco com detalhes e correntes, além do Quépi branco de abas pretas, tão lindo como sempre fôra. Jimin começou a andar pela passarela e Jeong Kuk não tirava os olhos do pequeno, sem acreditar como podia existir tal beleza no mundo em um único lugar, céus, era seu, todo seu!

Ao chegar no altar, Jimin foi apresentado para o Alfa e se viraram para frente, para que a cerimônia pudesse começar. Depois de vários conselhos e pensamentos para o casal levar para a vida à dois, o Alfa ancião começou a cerimônia oficial.

– hoje, celebramos o maior exemplo de puro amor que existe! – exclamou o ancião – nos dando a honra de participar da união do casal Black White, que se encontram a cada mil anos, em um amor eterno... – olhou para os dois noivos sorridentes e sorriu – Jeon Jeong Kuk, aceita Pak Jimin, para te alegrar e te acompanhar, para o resto dessa vida? – Jeong Kuk sorriu para Jimin.

– nessa e nas mil próximas! – respondeu com os olhos brilhando na direção de Jimin, que sorriu bobo apaixonado.

– Pak Jimin, aceita Jeon Jeong Kuk, para te alegrar e te proteger, para o resto dessa vida? – perguntou e Jimin sorriu largo, aderindo a resposta de Jeong Kuk.

– nessa e nas mil próximas! – sorriu para Jeong Kuk fechando seus olhinhos e Jeong Kuk quase fraqueja as pernas, Jimin era todo o seu ponto fraco, mas também o seu ponto mais forte.

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora