Capítulo 25 - A Provocação

12.3K 1.4K 453
                                    

⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪

Jeong Kuk estava muito quente!

– ele só pode estar de sacanagem comigo! – murmurou Jeong Kuk, olhando fixamente para Jimin chupar aquele maldito pirulito pleno.

Nunca pensou em sua vida, que iria querer tanto estar no lugar de uma bendita bola doce. Que daria tudo para sentir aqueles lábios carnudos e molhados em seu pau, céus! Sentiu seu short ficar apertado de repente e olhou para baixo, o volume era enorme, entendia porquê de estar tão apertado. Olhou para o Ômega na arquibancada, ainda chupando o pirulito com volúpia e tacou um foda-se por estar molhado e molhando o chão e começou a andar na direção dos amigos.

Vários cheiros invadiram suas narinas, cheiros doces de Ômegas querendo chamar sua atenção, mas nada se comparava ao baixinho acinzentado com o olhos fixos em si. Andou até os amigos ignorando as líderes de torcida e parou em frente aos seis, sacudindo o cabelo e espirrando água em todo mundo, recebendo algumas reclamações dos meninos.

– ai caralho, está me molhando pirralho! – resmungou YunGi mau humorado.

– é só água gatinho – disse Hobi suave, beijando a testa do pequeno Ômega ranzinza e Tae Hyeong fez um carinho na barriguinha do mesmo, YunGi adora carinho na barriguinha.

Jimin não tirava os olhos do moreno em sua frente, seco ele era sexy, molhado ele ficava mais sexy ainda, era quase um deus. Jimin olhou os cabelos negros e longos molhados e jogados para trás, desceu para os ombros largos e o torço nú, com os braços a mostra e as tatuagens do braço direito, até o volume do short, fazendo o salivar... apenas se lembrando de seus dias de glória... ops! Heat... Jimin pensou nos dias de Heat. Mas então sentiu os olhares de outros Ômegas em Jeong Kuk e fez uma careta, quase rosnando...

– que dia vai ser a competição mesmo? – perguntou YunGi mais calmo e Jeong Kuk retirou os olhos de Jimin um instante e olhou para o mesmo.

– amanhã a tarde – respondeu e voltou os olhos para o seu pequeno, que agora estava com o pirulito na boca novamente, dessa vez deixava ainda mais claro a provocação.

Jeong Kuk rosnou baixinho e Jimin adorou saber que causava uma reação tão rápida e satisfatória no Lúpus. Ao contrário daquelas cadelas no cio, espalhando cheiro para cima de seu macho, argh, Jimin estava se controlando para não mostrar para elas quem aquele Alfa pertencia.

– então Jeong Kuk, vai parar de olhar para o Jimin assim? – perguntou Jin debochado e os dois olharam para o Ômega mais velho, percebendo todos os olhares sobre eles e perceberam que Jin já tentava falar com o moreno há algum tempo – enfim, estamos indo, então nos vemos mais tarde! – despediu Jin e se levantou com Nam Jun que deu um tapinha no ombro do Jeong Kuk e foram embora.

– a gente também vai, precisamos tirar os atrasos... – disse Tae Hyeong puxando os outros dois, com um sorriso malicioso no rosto – se é que me entendem... – arqueou uma sobrancelha para Jimin e saiu, deixando o menor parado olhando o Lúpus, finalmente a sós.

– está gostoso o pirulito, Pak? – perguntou Jeong Kuk, sua voz saiu mais rouca do que imaginou e foi o suficiente para incendiar o corpo de Jimin.

– hã... eu gosto de coisas mais ardidas... – respondeu em um tom mais inocente que conseguiu, antes de completar ainda mais inocente que antes – como menta! – olhou para Jeong Kuk e sorriu ladino, fazendo o moreno rosnar não tão baixo agora.

– eu acho que eu tenho o que você gosta, Pak. Quer chupar? – perguntou sorrindo cafajeste, querendo intimidar Jimin, antes de tomar o seu pirulito e colocar na boca.

Mas o menor apenas mordeu o lábio, olhando rapidamente para o volume no short e sorriu largo, consequentemente fechando os olhinhos, deixando Jeong Kuk encantado com o eye smile e de guarda baixa. Bem, antes do Ômega finalmente lhe responder...

Black & White: The RebirthOnde histórias criam vida. Descubra agora