⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
Algum tempo se passou e Jimin ainda estava sentando no colo de Jeong Kuk, seus olhos já não estavam em um tom escarlate, agora em um tom vinho escuro. Jeong Kuk não conseguia se acalmar completamente ainda, era só se lembrar do Alfa tocando Jimin daquele jeito, lhe fervia por dentro e ficava com uma vontade louca de ir até a casa do maldito e o matar, ainda estava pensando no jeito mais doloroso, que faria isso...
Ainda demoraria para que os olhos negros do Lúpus com uma galáxia inteira voltasse ao normal, então Jimin decidiu levar o mesmo para casa. Primeiro se levantou das coxas, que Jimin apreciou se sentar como se fosse o melhor sofá de couro do mundo. Eram grandes e torneadas, fazendo Jimin ter uma pequena incerteza se era mesmo imune a esse tipo de corpo malhado ou não, não se fosse vindo de Jeon Jeong Kuk.
Como o moreno não achou ruim, Jimin entendeu que o lado humano estava se sobressaindo novamente e podia voltar para casa. Andou dois passos e o moreno se posicionou ao seu lado, seguindo o Ômega para fora da sala e saindo para os corredores. Olhar para a cara de cada um dos universitários no corredor e ver as expressões de surpresa e alguns assombrados, era muito bom. Visto que Jimin passou por mal os bocados, com Ômegas colocando os pés para ele tropeçar, tentando achar jeitos para o envergonhar e arruinar suas coisas e Alfas tentando passar a mão em seu corpo ou falando palavras torpes consigo.
Ao olhar para eles agora, vendo a inveja e surpresa na cara dos Ômegas e assombro na cara dos Alfas, que recebiam rosnados do Lúpus, era gratificante. Sorriu satisfeito, adorava tudo aquilo, afinal, essa era uma coisa que o Ômega White sempre apreciou em seu Alfa, era o poder. E principalmente a forma que ele podia usar esse poder ao seu favor, sempre!
Encontrou os outros meninos na saída do prédio, que quando viram os dois vieram ao e encontro preocupados. Mas antes que qualquer um encostasse perto demais, Jeong Kuk rodeou os braços na cintura do Ômega por trás e enterrou o rosto no pescoço do mesmo, quase rosnando. Jimin sentiu o peitoral firme do Lúpus grudar em suas costas e se arrepiou todo, maldito homem gostoso. Os dois outros Alfas se mantiveram distantes, não arriscando irritar Jeong Kuk novamente e apenas os Ômegas ficaram mais perto.
– está tudo bem, Hyeong? – perguntou Tae Hyeong olhando de vez em quando para Jeong Kuk agarrado ao seu amigo de forma possessiva.
– está sim! – respondeu Jimin tranquilamente.
– o que aconteceu? Por que o Jeong Kuk está tão protetor? – perguntou Jin realmente preocupado com o Lúpus, considerava o moreno como seu irmão mais novo.
– o babaca do capitão do time tentou me violar e o Jeon me ajudou – disse olhando para o rosto do moreno com o queixo escorado em seu ombro e olhou para Tae Hyeong e YunGi – agora me fala você... o que houve? – perguntou diretamente para seu amigo e depois olhou para o outro Ômega.
– estamos juntos! – disse YunGi feliz e Jimin franziu o cenho.
– e o Hobi? – perguntou olhando para o Alfa mais atrás, mantendo a distância segura para todos ali.
– ele é o nosso Alfa! – respondeu Tae Hyeong rapidamente e abaixou a cabeça corado e Jimin abriu a boca.
– tipo um threesome? – perguntou Jimin para ter certeza e YunGi confirmou com a cabeça animado e Jimin continuou boquiaberto.
Então Tae Hyeong olhou para cima mordendo o lábio, ainda estava corado e meio sem jeito. Estava com medo do que Jimin pensaria de si, não suportaria ficar longe do amigo, seu lobo até se encolhia.
– você está bravo comigo? – perguntou hesitante e Jimin foi rápido em negar, balançando a cabeça e arregalando os olhos.
– não, claro que não, Tae Tae! – respondeu Jimin sorrindo tenro e completou – fico feliz, que ninguém ficou triste e infeliz – completou e Tae Hyeong se aproximou para abraçar o amigo e teria, se Jeong Kuk não tivesse rosnado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White: The Rebirth
FanficPak Jimin é como um príncipe de contos de fadas, a espera de seu outro príncipe encantado. Desde pequeno sonha em encontrar seu grande amor, o Alfa Lúpus Black e viver feliz para sempre! Mas ao completar seus 8 anos, seu pai caiu em um golpe e perd...