Capítulo 5

10.2K 804 36
                                    

Jacob

Eu sabia! Sabia que quando ela entrasse naquela maldita faculdade nossa amizade iria ficar comprometida. Não posso deixar isso acontecer, não posso mesmo. Eu sou muito apegado a Helena e se eu ficar 1 semana se quer longe dela fico doente. Isso não pode acontecer.

Flash Back On

- Eu te amo tanto minha Helena. Promete ficar comigo pra sempre?

- Não posso prometer algo que não sei.

- Se depender de mim será para sempre. Promete que nada e nem ninguém vai estragar o que a gente tem?

Ela ficou me olhando por alguns segundos mas no fim sorriu assentindo.

- Eu prometo...

Flash Back Off

Você prometeu Helena. Você prometeu.

Helena

Assim que Jacob estacionou a moto em frente a faculdade ele também desceu. O olhei confusa.

- Ué, por que desceu?- Ele pegou o capacete da minha mão e sorriu.

- Vou estudar aqui agora.

Como é?

- O que? Como assim? Do nada?

- Já vinha pensando nisso há alguns dias e hoje resolvi te fazer uma surpresa.

Não, isso ta muito estranho.

- Jacob eu acho isso ótimo mas...

- Mas o que Helena? Você não esta feliz por mim?- Perguntou irritado. Me assustei com seu tom.

- Claro que estou. Só achei estranho....- Ele ficou me olhando e acabou pegando em minha cintura me abraçando.

- Me desculpa meu amor, fui grosso contigo. Me perdoa por favor?

- Tudo bem, vem vamos entrar que minha aula já vai começar.- Assentiu e entramos juntos.

- Vai se matricular em qual curso?- Pergunto.

- Administração.- O que?

- O que? Administração? Jacob você nunca se interessou por esse curso. Sempre me dizia que se um dia fosse fazer faculdade seria educação física.

- Oh meu amor as pessoas mudam de ideia sabia?

Eu conheço Jacob muito bem e sei que tem alguma coisa ai. Não sou idiota. Do nada ele resolve fazer faculdade e se matricular no mesmo curso que o meu?

Não, não acredito. É claro!

- Espera, você está aqui apenas pra ficar perto de mim não é?

Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora