Helena
- Por que fez isso comigo? Por que?- Meu coração doía ao vê seu rosto pálido e sem vida.- Podíamos recomeçar do zero, mas você estragou tudo. Eu nunca vou te perdoar por ter se matado. Nunca.- Desabei em lágrimas e toquei em seu rosto.
Vi seu rosto pela ultima vez e logo sumiu de minhas vistas para sempre. A dor que eu sentia era forte demais e assim que seu corpo foi enterrado sair daquele cemitério. Não aguentaria ficar por muito tempo ali. A cada passo que eu dava via seu rosto e seu sorriso. Seus olhos brilhando quando me via era a coisa mais linda e eu nunca esquecerei disso. Nunca esquecerei de você. Meu melhor amigo.
Eu te amo Jacob
Assim que pus minha cabeça no travesseiro a unica imagem que eu vi antes de fechar os olhos foi ele sussurrando eu te amo para mim.
- Descanse em paz Jacob. Eu te amo.
.............................
Acordei sentindo alguém tocar meu rosto. Quando abrir os olhos pude vê Hailey e do outro lado Henry.
- Você acordou, graças a Deus.- Henry comentou pegando minha mão. Olhei para onde eu estava e percebi que era um quarto de hospital. Como assim?
- O que eu estou fazendo aqui?- Perguntei confusa.
- Você não lembra?- Forcei a memória e me lembrei dos últimos acontecimentos- Meu Deus cadê ele? Cadê o Jacob?- Meu coração acelerou.
- Helena.... calma- Hailey falou.
- Me fala, cade ele? Ele está bem né?- Os dois se entreolharam e só por esse gesto eu esperei o pior.
-Calma, ele está bem e... vivo. Os bombeiros conseguiram tirá-lo a tempo.- Meus ombros caíram de alívio e meu coração se acalmou.
Foi um maldito sonho.
- Ele está aqui? Quero vê-lo.- Tentei me levantar mais Henry me segurou.
- Calma, você não pode se levantar. Ainda esta em observação.
- Estou ótima. Preciso saber como ele está.
-Não sabemos ao certo como ele está. Ainda esperamos notícias.- Hailey falou. Assenti me conformando e olhei para os dois.
- Como vocês sabiam onde eu estava?- Percebi que minha mão ainda estava grudada em Henry e soltei. Ele me olhou e suspirou triste.
- Vamos te contar tudo. - Hailey falou.
Ao ouvir tudo que eles me disseram eu tentava assimilar cada palavra. Só conseguir ficar calada, somente com meus pensamentos.
- Você quer ficar sozinha?- Hailey perguntou e eu assenti. Agradeço tanto por ter uma amiga como ela.
Antes deles saírem os chamei.
- Muito obrigada.- Hailey sorriu e Henry continuou sério. E assim que saíram pude chorar. Não queria chorar na frente deles.
- Me perdoa Helena..
3 dias depois
3 dias se passaram e eu já estava em casa. Foi difícil contar toda a historia para os meus pais e convence-los a não denunciar Jacob. Apesar de tudo que ele fez comigo não quero vê ele na cadeia. Contei a seus pais sobre o ocorrido e sua mãe quase passou mal ao saber que seu filho tinha se tornado um louco doentio e que estava no hospital. Ele por sua vez ainda estava hospitalizado. Sofreu queimaduras leves porém inalou muita fumaça. Ele não quer vê ninguém, exceto a mim. Por mais que eu queira vê-lo ainda não tive coragem. Não sei qual seria minha reação. Ainda estou tentando assimilar tudo.
Sinto meu celular vibrar e olho no visor vendo um numero desconhecido. Quem será?
- Alô
- Helena?
Meu coração acelerou.
- Jacob?
- Preciso te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...