Capítulo 29

4.3K 314 62
                                    

Antes de começar queria agradecer a vocês por cada voto e comentário que eu recebo. Vocês não sabem como fico feliz e motivada com isso.

Somos 7k. Ainda não caiu a ficha. Muito obrigada de verdade!

Chega de falar e boa leitura!

Hailey

Eu não acredito que Helena esteja realmente desconfiando de mim. Tudo bem, eu ate entendo o ponto de vista dela. Nos conhecemos tem pouco tempo e mesmo sem me conhecer direito ela me  abrigou  em sua casa e vê eu beijando seu namorado é normal que fique com o pé atrás. Chego em sua casa e vejo Laura assistindo desenho com Mark. Dei oi pra ela e beijei o rosto de Mark. Ele era uma criança adorável e fiquei feliz por ele ter gostado de mim.

- Hailey aconteceu algo com a Helena?- Laura me pergunta.

- Ela teve uma briga com o namorado, vou lá falar com ela.- Ela assentiu  e subi ate seu quarto. Bato na porta antes de entrar e ouço um entre vindo dela. Abro a porta e vejo ela deitada na cama pensativa.

- Helena- Chamo por ela que me olha com o semblante entristecido. Ela sentou na cama e me chamou com a mão.

- Oi, Hailey você jura pra mim que nunca teve nada com o Henry? Seja sincera comigo por favor.

- Eu entendo que você esteja desconfiando de mim, mas amiga eu nunca tive nada com o Henry. Foi uma surpresa muito grande pra mim quando ele me beijou. E o mais estranho é que foi do nada sabe? Acredita em mim por favor.- Supliquei a ela que para minha surpresa assentiu me abraçando.

- Eu acredito em você.- Sorrir e a apertei em meus braços. Estava tão aliviada.

- Que alivio, estava com medo de perder sua amizade. - Nos separamos e sorrimos uma pra outra.

- Jacob esteve aqui.- Arregalo os olhos.

- O que? O que ele veio fazer aqui?- Ela suspira.

- Ele esta cada vez mais doente Hailey , veio pedir pra ficar comigo e no final falou  uma coisa que me deixou extremamente confusa.

- O que ele disse?

- Algo como eu que decidir, eu não entendi muito bem e quando ia perguntar ele foi embora.- Franzi a testa.

- Helena você não me contou o que ele fez com você na noite passada...- Ela desviou o olhar e se levantou.

- Não sei se quero falar disso...- Fui ate ela  e a fiz olhar pra mim.

- Confia em mim.- Ela ficou me encarando e por fim assentiu. Sentamos em sua cama e ela começou a contar o que rolou na casa dele. E a cada palavra que saia da sua boca eu ficava assustada e perplexa. E quando ela falou o que ele tinha feito com ela me subiu uma raiva tão grande. Como ele teve a coragem de fazer isso?

- Meu Deus Helena, não acredito que ele realmente fez isso com você- Pus a mão na cabeça desacreditada.- Helena ele é um louco, totalmente diferente do cara que eu conheci, na verdade acho que nunca o conheci de verdade.

- Ele sempre teve o jeito grosseiro e fechado com as pessoas mas quando surgiu essa obsessão tudo mudou.

Enquanto ela falava dele surgiu algo na minha cabeça.

E se Henry não tivesse a traído por conta própria? Se Jacob tivesse forçado ele a fazer isso? Não iria encher a cabeça dela com isso, não basta a suposta traição e ainda tem que suportar um doente obsessivo atrás dela. Mas irei tirar essa história a limpo.

No outro dia acompanhei Helena até a faculdade com o propósito de falar com Henry. Quando chegamos me despeço dela e vou direto para a biblioteca. Assim que chego encontro Henry sentado em uma mesa e vou até ele. Eu tinha mandado uma mensagem para o mesmo e pedi que me encontrasse aqui na biblioteca. 

Ele olhou pra mim e deu um sorriso.

- Gostou do nosso beijo?- Revirei os olhos e puxei uma cadeira me sentado.

- Me poupe das suas babaquices. Preciso saber uma coisa e por favor me diga a verdade.

- Sou todos ouvidos- Encaro ele e suspiro antes de começar a falar.

- Você foi forçado a me beijar?- Ele me encarou sério e analiso bem sua feição afim de descobrir algo. Mas ele não esboçou nada.

- Por que acha que alguém me forçaria querida Hailey?- Falou debochado.

- Jacob...

- Aquele imbecil que um dia chamei de amigo nunca vai me forçar a nada. Tudo bem eu admito, fui um babaca com a Helena mas quando eu te vi fiquei louco por você.

- Vocês eram amigos?-Perguntei confusa.

- Sim, na infância mas ai fui embora e nunca mais nos vimos.- Fiquei surpresa agora.

- Ok, mas como assim louco por mim? A gente nunca teve proximidade.- Ele sorriu sarcástico e se aproximou de mim.

- Não precisa de proximidade pra uma pessoa se atrair por outra.

E ali eu percebi, percebi que Henry era igual a Jacob. Um era babaca e o outro era doente. 

Dei um soco em sua cara assim como Helena fez.

- Helena é demais pra você e ainda bem que ela se livrou de você. Babaca de merda.

Jacob

Observo a pequena casa vazia, tinha somente o essencial . Sorrio olhando para o colchão de casal e pensando em tantas coisas prazerosas que eu e meu amor podemos fazer ali. 

Como eu disse... Ela que decidiu isso!


Hailey patroa?

E essa casa hein?

Até o próximo amores!

Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora