Capítulo 34

3.8K 258 31
                                    


Helena

Sentia a adrenalina correr nas minhas veias, Jacob corria atrás de mim e mesmo tendo quebrado o prato em sua cabeça ele resistiu, não dá pra acreditar nisso.

- Helena volta, vai ser melhor pra você.- Gritou tentando me alcançar.

- Me deixa em paz Jacob.- Já estava com as pernas bambas e eu sabia que ele iria conseguir me alcançar. Comecei a desacelerar e quando fui vê já estava em seus braços. 

- ME SOLTA JACOB- Entrei em desespero por não conseguir fugir dele. Eu sou uma merda.

- Eu já disse meu amor, você não vai sair de perto de mim- Sem forças pra lutar deixei que ele me levasse. 

Após ter me trancado no quarto a única coisa que fiz foi chorar. Chorei por ter falhado, chorei por está sendo mantida em cativeiro pela pessoa que um dia achei que fosse meu melhor amigo e chorei por ser tão fraca.

Hailey

Três dias se passaram e minha preocupação pelo sumiço da Helena me consome a cada dia. Seus pais estão desesperados e até acionaram a policia mas até agora nenhuma pista. Eu sei exatamente quem pode está por trás disso e irei descobrir agora.

Irei te achar Helena, custe o que custar.

Cheguei em seu prédio e fui até a portaria. Perguntei ao porteiro sobre ele já que o conhecia e o que ele me falou só me fez ter certeza das minhas suspeitas. 

- Senhorita esses tempos Jacob não tem aparecido aqui.

- Entendi, sabe me dizer a ultima vez que ele teve aqui?

- A ultima vez se não me engano foi semana passada.

- Certo, obrigada senhor.

- Disponha.- Sair dali e ao lembrar do que Helena me disse parei.

"Você que decidiu isso"

- Não acredito...- Pus a mão na boca desacreditada- Ele a sequestrou.

Meus Deus como Jacob foi capaz de fazer isso? É obvio que ele a sequestrou. Jacob está completamente obcecado por ela.

- Meu Deus Helena pra onde esse louco levou você?- Até que parei pra pensar nos últimos acontecimentos....

Peguei meu celular  e disquei o número dele.

- Vai atende- Roía as unhas de nervoso.

- Alô

- Henry? Sou eu a Hailey, preciso falar com você urgentemente.

- O que aconteceu?

- Helena sumiu.

- Sumiu? Como assim sumiu?

- Faz três dias que ela não aparece em casa.

Ele ficou mudo de repente.

- Henry?

- Me encontra em frente faculdade agora. Preciso te contar uma coisa.


O que será que Henry tem a dizer? 

Hailey é perfeita né gente? Haha

E nossa Helena não conseguiu fugir....

Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora