Helena
Enquanto sentia o calor dos seus braços eu ainda tentava acreditar que ele estava realmente aqui. Parece que se passaram anos. Eu senti muito sua falta.
- Que saudade de você meu amor- Ele fala me olhando com os olhos marejados.
- Eu também senti muito a sua falta Jacob, por que você foi embora hein?- Ele não diz nada e volta a me abraçar.
- Eu precisava.- Sussurrou no meu ouvido. Olhei pra garota sentada no sofá e franzi o cenho. Quem será ela?
- Não vai me apresentar?- Ele me olhou e olhou pra garota. Foi ate ela e pegou em sua mão.
- Meu amor essa é minha amiga Hailey e Hailey essa é a Helena.- Sorrir pra ela que retribuiu. Ela aparentava não esta muito confortável.
- Prazer em te conhecer Hailey.- Estendi minha mão a ela que apertou.
- O prazer é meu.- Lembrei de Henry atrás de mim e o encontrei olhando seriamente para Jacob.
- Ah Hailey, esse aqui é Henry meu namorado.
Jacob
Namorado? Como assim namorado? Não!
- Namorado?- Perguntei sentindo meu coração acelerar.
- Olá Jacob quanto tempo... e prazer em te conhecer Hailey. Sim, eu e a Helena estamos namorado e estou completamente apaixonado por ela.
- NÃO- Gritei e todos ali se assustaram. Contei mentalmente ate 10 tentando me acalmar. Isso não esta acontecendo.
- Jacob você esta bem?- Hailey me pergunta.
- Me deixa porra.- Fui grosso com ela e caminhei ate Helena.
- Isso não é verdade né?- Ela ficou me olhando e apenas suspirou.
- Vamos conversar a sós?- Assenti- Henry e Hailey podem ficar a vontade.
- Qualquer coisa me chama.- O que ele esta insinuando? Antes que pudesse dizer algo Helena me puxa.
Helena
Pelo visto ele não mudou nada e acabei de constatar isso. Chegamos em meu quarto e ele fecha a porta.
- Por que está namorando com ele?
- Primeiro me diga por que foi embora?
- Helena... me perdoa, mas eu precisava fazer isso, fiquei com ódio de mim por ter machucado você naquele dia.
- Jacob não foi culpa sua, eu escorreguei- Ele pôs a mão no meu rosto.
- Foi culpa minha sim, eu provoquei aquilo e se tivesse acontecido algo mais grave eu não me perdoaria nunca e ai resolvi sair da sua vida mas não consegui ficar por muito tempo.
- Jacob... você não precisava ter feito isso. Você pediu demissão do seu emprego, largou sua vida.
- Não se preocupe com isso, não importa. Agora me diga, por que esta namorando aquele cara?- Suspirei e sai de perto dele sentando em minha cama.
- Eu me apaixonei por ele...
- Você já transou com ele?
- O que?
- Me responde Helena, já transou com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...