Capítulo 6

9.8K 737 84
                                    

Helena

- Me responde Jacob.- Ele ficou olhando para os lados e só por esse gesto eu já tinha a resposta.

- Qual o problema em eu querer ficar perto de você?- Perguntou bravo.

- Problema nenhum. Mas você tem que fazer as coisas pensando em você e não em mim. 

- Helena.... você é minha vida. Pode entender isso?

- Não, não posso- Olho as horas no meu relógio, estava atrasada.

- Olha, depois conversamos, estou atrasada.- Sair sem ao menos lhe da um beijo na bochecha como sempre faço. Estava irritada com ele.

Antes de virar o corredor olho para trás e ele estava no mesmo lugar olhando para mim. Suspiro e sigo pra minha sala.

..................

Estava saindo da faculdade quando fui acertada com uma bolada na cabeça. O impacto foi tão forte que fiquei tonta.

Só faltava essa agora. Quem é o infeliz que está jogando bola aqui?

- HELENA- Abrir os olhos e vi Jacob em minha frente. 

- Jacob? Ai- Tinha algumas pessoas em minha volta e aquilo já estava começando a me incomodar. Detesto aglomeração.

- Saiam, deixem ela respirar.- Jacob grita com todos ali.

- Meu Deus moça me desculpa, foi sem querer eu..- Ele não terminou  de falar e só vi Jacob acertando seu rosto com um soco.

- SEU FILHO DA PUTA- Ele derruba o cara no chão e começa a socar seu rosto descontroladamente.

Ai meu Deus.

- Jacob para, para com isso- Ele não me ouve e já estava começando a  ficar desesperada. Quando ele começa a brigar não consegue parar. Principalmente se for por minha causa.

- ALGUÉM TIRA ELE POR FAVOR- Grito pedindo ajuda, foi quando alguns caras vieram e seguraram Jacob. Olho para o garoto e seu rosto estava sangrando.

- Jacob o que você fez?- Me agachei pra ajudar o garoto mas sou puxada por Jacob.

- Não encosta nesse verme Helena. Vamos- Dou um solavanco em meu braço pra que ele soltasse.

- Para com isso. Olha o que você fez com ele? Não precisava disso Jacob. Eu vou ajuda-lo- Falei com raiva.

- Helena vamos embora por favor- Encarei ele e neguei.

- Não, não vou embora. Olha, vai pra casa e esfria a cabeça. Depois conversamos.

- Não vou te deixar aqui sozinha.- Minha paciência já estava se esgotando. Ignorei ele e fui ajudar o garoto. 

- Oi, você esta bem? - O que parecia ser os amigos dele seguravam ele já que o mesmo estava um pouco desorientado.

- Desculpa a gente pela bolada. - O garoto ficou me encarando mas não disse nada.

- Deixa eu ajudar ele também.

- É melhor não, seu namorado quase acabou com ele.

- Ele não é meu namorado.

- Que seja.- E assim saíram levando ele. Olho o garoto sendo levado quando ele olha pra trás e esboça um sorriso de canto pra mim.

Olhei em volta e algumas pessoas olhavam pra mim e cochichavam. Ótimo, vou ficar sendo falada na faculdade. Maravilha.

Jacob não estava mais ali, o que achei ótimo.

Jacob

Chego em casa e chuto a primeira coisa que vejo pela frente. Como ela teve a coragem de ficar do lado daquele cara? E ainda brigar comigo?

Se eu exagerei socando aquele cara? Nem um pouco. Ele merecia morrer. 

Ninguém machuca minha princesa. Ninguém.

O que estão achando?

Não esqueçam de votar.

Ate o próximo...

Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora