Helena
Quando cheguei em casa ontem Hailey me fez uma enxurrada de perguntas as quais não respondi nenhuma. Não estava com cabeça pra falar com ninguém e eu só queria deitar na minha cama e pensar no caos que minha vida se tornou desde que Jacob se transformou em um louco obsessivo.
Na manhã seguinte acordei sonolenta após ter passado a noite quase em claro. Olho para o colchão no chão e não vejo Hailey, estranhei já que ela não é de acordar cedo. Pego meu celular na cômoda e tomo um susto com o horário.
- Droga!- Levanto correndo para o banheiro. Estou muito atrasada.
Desço as escadas e não vejo ninguém. Chamo por Hailey mas não ouço nenhum sinal dela. Onde ela está? Vou ate a cozinha pego um iogurte na geladeira e tomo super rápido.
..............................
Após ter assistido duas aulas vou ate a biblioteca. Estava preocupada, Hailey sumiu a manhã inteira e nem minhas mensagens e ligações respondeu. Paro no meio do corredor e instantaneamente lembro de Jacob. Não, ele não faria nada com ela, tenho certeza disso. Passo a mão na cabeça e resolvo ligar pra ele.
No segundo toque ele atende.
- Me ligando meu amor?
Reviro os olhos.
- Jacob onde está a Hailey?
- Hailey? Como vou saber? Ela foi embora minha querida.
- Jacob não brinca comigo, você não fez nada com ela né?
- Como pode pensar isso de mim meu amor? Não sei nada sobre a Hailey e por que esta tão preocupada?
- Se você tiver feito algo com ela não te perdoarei nunca.
Desliguei a chamada e suspirei. Sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem dele.
- Você confia muito nas pessoas meu amor.
Estranhei a mensagem e não entendi o que ele queria dizer com isso. Resolvo deixar pra lá.
Me lembro exatamente das suas palavras me ameaçando caso não terminasse com o Henry.
Pego meu celular novamente e vejo uma mensagem dela. Foi caminhar e esqueceu o celular em casa. Respiro aliviada.
No final das aulas caminhava apressadamente para a saída, estava louca pra chegar em casa. Estou com a cabeça cheia hoje. Quando chego no patio da faculdade vejo Henry olhando fixamente pra uma pessoa e quando olho era Hailey.
O que?
Iria ate ele mas para minha surpresa ele caminha ate ela e para em sua frente alisando seu rosto com a mão. O que ele está fazendo?
Meu mundo parou quando Henry a agarrou pela cintura e a beijou.
Hailey
Eu tinha acordado cedo para caminhar e pensar no que eu faria na minha vida. Se continuaria aqui ou iria voltar para casa.
Quando Helena chegou ontem sua feição estava acabada e fiquei preocupada com o que tivesse acontecido. Porém ela não respondeu nenhuma das minhas perguntas, só fez trocar de roupa e deitar na cama. Estava preocupada. Percebi que ela não conseguiu pregar os olhos de noite e fiquei com tanta pena dela que não a acordei para ir a faculdade. Antes de sair encontrei sua mãe na cozinha preparando o café. Os pais dela eram adoráveis e o irmão dela nem se fala. Me receberam tão bem e foram gentis ao me deixar passar um tempo aqui. Mas não pretendo abusar da boa vontade deles. Amanhã irei procurar emprego na cidade e conversarei com meus pais sobre me matricular na faculdade.
Não tinha trazido o celular comigo e Helena deve esta preocupada. Depois de uma longa caminhada chego em sua casa e subo para o quarto e não vejo Helena, pelo visto foi para a faculdade. Procuro meu celular, quando encontro vejo mensagens e ligações perdidas dela. Tranquilizo-a dizendo que fui caminhar e esqueci o celular.
Estava lavando uns pratos na pia quando recebo uma ligação, olho e vejo que era de um número desconhecido. Quem será?
- Hailey sou eu o Henry, você pode da uma passada aqui na faculdade? É urgente!
- Oi Henry, o que aconteceu?
- Nada, preciso muito falar um negocio com você, quando chegar te explico.
- Hum, ta bom.
- Obrigado. Tchau.
Desligou a chamada e olho para o celular confusa. O que namorado da Helena quer comigo?
................................
Chego na faculdade e rodo meus olhos procurando ele ate que o vejo olhando fixamente para mim. Ele caminhou ate mim e quando chegou perto alisou meu rosto com mão a qual tirei rapidamente. O que ele está fazendo? Ate que para minha surpresa ele me agarra e me beija.
O que?
Me afasto rapidamente e o empurro.
- O que pensa que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...