Helena
Olhei indignada pra ele por ter me feito essa pergunta. Não interessava a ele.
- Pra que você quer saber disso?- Ele me olhou com os punhos fechados e com os olhos demonstrando uma enorme raiva.
- Deu pra aquele cara?- Olhei pra ele com raiva e esmurrei seu peito.
- Aquele cara é meu namorado e se eu dei ou não pra ele não é da sua conta.- Tomei um susto quando ele me empurrou pra parede e me encurralou.
- Você lembra quando eu disse que eu seria o único a entrar em você? Minha doce Helena espero que você ainda esteja intacta por que se não...- Deixou a frase no ar e saiu do meu quarto me deixando surpresa e assustada.
Fui muito iludida por pensar que ele voltaria mudado e que essa obsessão que tinha por mim tinha acabado. Rir desacreditada.
Agora cismou com minha virgindade... Quem ele pensa que é? Ai Deus.
Sair do meu quarto e voltei pra sala. Jacob estava sentado no sofá junto com Hailey. O que sera que eles tinham? Ela parecia gostar dele e isso eu vi pelo seu olhar. Jacob foi super grosso com ela e não gostei da sua atitude. Ela parece ser uma pessoa boa e simpática. Henry por sua vez não estava na sala. Será que tinha ido embora?
- Cade o Henry?- Perguntei a eles, Jacob estava com a cabeça baixa esfregando as mãos.
- Ele foi embora, pediu pra avisar que te ligaria depois- Hailey falou e suspirei assentindo.- Jacob vamos? Estou cansada da viagem.
- Vamos sim- Ele se levantou e seu olhar foi diretamente pra mim.
- Nós vemos depois- Ele fala. Não disse nada e abro a porta pra eles.
- Helena, foi um prazer- Hailey fala me abraçando.
- Foi um prazer também Hailey, podemos nos conhecer melhor depois o que acha?
- Seria ótimo, até mais- Sorrir e assim eles saíram, observei Jacob indo na frente ignorando totalmente sua presença. Jacob as vezes conseguia ser um tremendo babaca e eu admito isso.
Hailey
Durante o caminho Jacob não trocou uma palavra comigo e pela grosseria que fez comigo me arrependi de ter vindo pra cá. Chegamos em seu apartamento e ele entrou sem ao menos me apresentar sua casa.
- Pode ficar a vontade- Foi a unica coisa que disse e sumiu pelo corredor. Suspirei cansada e sentei no sofá. Era fato, eu estava apaixonada por ele mas o jeito que ele me trata as vezes me fazia pensar se valia a pena continuar com isso. Gosto de está com ele e ate tentei me acostumar com suas grosserias mas chega uma hora que cansa. Quando vi o jeito que ele tratou sua amiga Helena senti uma pontinha de inveja por que eu queria que ele fosse assim comigo...
Não a sua obsessão mas o carinho e o amor que ele tem por ela.
Suspirei e levantei do sofá indo procurar pelo menos um quarto por que nem isso ele fez questão de me dizer. Abrir uma porta e vi um quarto de hospedes, entrei e pus minha mala no chão. Peguei uma peça de roupa e uma toalha. Tomei um banho super rápido e logo depois cair na cama, estava cansada.
................................
Acordei com um barulho de TV ligada, passei a mão no rosto e levantei ajeitando meu cabelo. Abrir a porta e ao olhar pra sala vi Jacob sentado no chão com uma garrafa de bebida na mão.
- Jacob- Chamei ele mas nem se quer olhou pra mim. Me agachei ao seu lado e vi seus olhos marejados.
- Por que esta bebendo? Me da isso- Tentei pegar de sua mão mas ele se esquivou.
- Me deixa sozinho Hailey, preciso ficar sozinho.
- Não consigo... Jacob você tem que tirar essa obsessão que tem por ela da cabeça.- Ele me encarou com raiva e pegou em meu braço apertando.
- Não se mete entre mim e minha Helena, você não sabe de nada. Me deixa em paz e sozinho. - Meus olhos começaram a marejar. Me soltei do seu aperto e levantei indo pro quarto.
Não iria fica mais aqui, foi erro. Um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...