Helena
Tentava prestar atenção no que o professor de marketing dizia, mas infelizmente nada entrava na minha cabeça. Eu ainda estava muito triste pela traição de Henry. Nunca passou pela minha cabeça que ele fosse tão babaca e moleque. Limpo as lagrimas que insistiam em cair e disfarço para que ninguém veja.
Assim que a aula acabou dei graças a Deus, estava com uma dor de cabeça insuportável. Guardei meu caderno na bolsa e sair apressada. Quando cheguei na saída pude vê Henry conversando com uma garota. O olhei com ódio e repulsa e assim que seus olhos pousaram em mim ele desviou rapidamente.
Babaca.
Hoje eu iria andando, se eu pegasse um ônibus com certeza minha cabeça iria explodir. Enquanto andava pensei na minha vida e em como ela mudou. Desde que Jacob começou essa obsessão não sou mais a mesma. Essa sua loucura está me consumindo aos poucos e tenho uma leve desconfiança que meus pais já estejam percebendo isso. Sempre fui uma pessoa de bom humor e até isso Jacob tirou de mim. Meu irmão uma vez me cobrou que eu não estava lhe dando atenção e quando ele falou isso meus olhos marejaram de imediato. Ele sempre foi meu bebezinho e me senti uma filha da puta por está fazendo ele sofrer com minha ausência.
Mas sei que no fundo não é por eu quero e sim por que não consigo ser mais a mesma de antes. Quando Jacob foi embora eu senti muita falta dele e queria o ajudar, mas também com o tempo me senti aliviada e livre. Livre dos seus ciumes doentios, livre dos seus ataques de raiva e principalmente livre da sua obsessão. E eu sempre torcia para que ele voltasse logo mas que voltasse mudado e que ele percebesse que sua obsessão só nos afastou.
Mas fui uma completa iludida.
Ele voltou mais obsessivo do que antes.
E a unica pessoa que me trazia uma certa alegria era ele. Henry. Mas até ele me decepcionou.
Chego em casa e encontro Hailey jogando video game com Mark. Rir do modo como Hailey jogava.
- Vejo que estão se divertindo.
- Lena vem aqui jogar também, Hailey não ganhou de mim ainda.- Ele debochou da cara dela que mostrou a língua pra ele. Duas crianças meu Deus.
- Pois eu quero vê se você vai ganhar de mim seu danadinho, passa o controle Hailey.
- Nem pensar, depois dessa partida.- Vejo que o carro dela capota e Mark se contorceu de rir.
- Não é possível, sempre fui péssima nesses negócios mesmo.- Falou emburrada.
- Aprenda com a melhor- Tomo o controle de sua mão e inicio uma nova partida com Mark.
Ficamos jogando com Mark após eu ter ganho duas partidas e subi para o quarto. Hailey veio atrás.
- E,ai amiga como se sente?- Ela me pergunta sentando na cama.
- Bem na medida do possível. Mas vai passar.- Ela se levantou e veio ate mim.
- Vai passar sim e eu vou está aqui com você- Ela me abraça e eu retribuo.
- É tão bom ter você aqui comigo.
- Lembre-se, não foi você que perdeu ele e sim ele que te perdeu.
Hailey
Uma semana se passou e eu tinha ido visitar meus pais e decidir que irei fazer a faculdade e ficarei em um dormitório lá mesmo. Não quero mais incomodar os pais de Helena, eles já foram gentis até demais. Tenho um dinheiro guardado do meu antigo emprego e pretendo procurar um novo e meus pais vão me ajudar mas não quero abusar deles.
Hoje eu iria voltar pra casa de Helena e contar a novidade a ela. Quando o ônibus chegou na rodoviária suspirei de alivio, não estava aguentando mais. Pego um taxi e logo estou em frente a sua casa tocando a campainha. Quando a porta abriu vejo Helena e tomo um susto quando a mesma pula em cima de mim.
- Que saudade sua vadia.- Sorrir com sua empolgação.
- Só foram três dias, já vi que não vive sem mim.
- Senti sua falta, vem vamos entrar- Puxou minha mão e entramos na sala. Como hoje era domingo estava todos em casa. Falei com seus pais e com Mark que fez a mesma reverência que Helena. Contei a eles que irei ficar pra fazer a faculdade e ficaram super felizes.
- Hailey minha querida de jeito nenhum, você irá ficar aqui. - Sua mãe falou tentando me convencer a ficar.
- Olha vocês já foram muito gentis me deixando ficar aqui esse tempo e não quero mais abusar. Mas agradeço de coração.
- Então vamos fazer o seguinte, você ficar aqui ate conseguir um emprego e quando você arranjar você decide. Pode ser?- O pai dela sugeriu.
- Ai meu Deus.... tudo bem, eu aceito. Muito obrigada de verdade.- Abracei eles que retribuíram.
- Por nada minha querida, agora você deve esta cansada né? Viajar de ônibus não deve ser fácil- Concordei.
- Realmente, é muito cansativo. Ah trouxe umas lembranças pra vocês.
...........................
Helena
Entrei na faculdade junto com Hailey e ela foi direto pra secretaria resolver algumas coisas da sua matricula.
- Helena- Ouço a voz de Jacob e tomo um susto quando vejo ele bem atrás de mim.
- Jacob? O que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...