Helena
- Deixa eu te fazer minha essa noite, só hoje meu amor e quando amanhecer te deixarei em paz- Ele beijava meu pescoço enquanto apertava levemente minha cintura.
- Deixa...- Sussurra próximo da minha boca e quando menos esperl ele atacou meus lábios começando um beijo cheio de desejo e posse. E por mais que eu não quisesse eu retribuir. Confesso, estava sendo fraca. Paramos o beijo ofegante e olhando bem no fundo dos meus olhos sua mão percorreu ate minha intimidade e foi ai que tive um choque de realidade.
- Jacob para- Tirei sua mão do meu short e me afastei dele.
- Não Helena, por favor não faz isso. Me deixa amar você.- Me agarra por trás e roça seu membro na minha bunda.
- Não Jacob, não vou fazer isso.- Tentava tirar suas mão de mim mas ele me apertava ainda mais.
- Me solta Jacob- Ele parecia não me ouvir e continuava a se roçar em mim.
- Calma meu amor, vou te soltar mas antes preciso descobrir uma coisa- Ele me agarra novamente por trás e me joga em sua cama tirando meu short.
- Para, o que você está fazendo?- Tentava chutar ele mas o mesmo segurou minha pernas e tirou minha calcinha. Não, isso não esta acontecendo.
- Jacob por favor não faz isso.- Imploro completamente assustada e com medo do que ele ia fazer. Até que ele ficou em cima de mim e dou um grito quando ele introduziu um dedo na minha vagina.
- PARA- Ele sai de cima de mim e de repente começou a quebrar as coisas do seu quarto.
- Por que você fez isso comigo? POR QUE?- Gritava descontrolado.
- Para por favor- Pedi com a voz trêmula. Ele olha pra mim e com seu olhar eu soube que ele iria fazer alguma coisa. Me pegou pelo braço e me agarra com extrema violência.
- Eu te disse que eu ia tirar sua virgindade Helena e o que você fez? DEU PARA AQUELE FILHO DA PUTA. Por que hein porra? Você não podia ter feito isso comigo não podia- Me sacode com violência enquanto chorava.
De saco cheio de tentar ser calma com ele o olho com raiva e empurro ele.
- Você esta completamente fora de si e eu já não aguento mais. Você precisar se tratar Jacob, essa sua obsessão por mim já está passando de todos os limites.
- O que você esta falando? Eu te amo porra. Eu sou seu homem e você é minha mulher. Apenas minha!
- NÃO, não sou sua, não sou de ninguém. Bota isso na sua cabeça. - Me viro pra vestir meu short mas sou surpreendida com ele me agarrando novamente e pondo a mão na minha intimidade.
- Essa buceta é só minha, só eu posso entrar em você, só eu posso chupar você. Você é toda minha Helena assim como eu sou todo seu.
- Olha como ele está.. Louco por você. Assim como eu sou por você.
Sentindo nojo, me viro bruscamente e dou um tapa em sua cara. Pego minha calcinha e short e corro pra sala. Visto rapidamente o short e antes que eu pegasse minha bolsa sou jogada no sofá.
- Hoje você não sai daqui.
- Jacob me deixa ir por favor.
- NÃO, seu lugar é aqui comigo. - Ouço o toque do meu celular e temi ser Hailey, não queria envolvê-la nisso. Não quero que Jacob faça nada com ela.
- Hailey? Por que ela está te ligando?
- Me dá meu celular- Tentei pegar mas ele desvencilha desligando a chamada.
- Você vai pegar esse celular e vai mandar uma mensagem para o seu namoradinho terminando com ele.- Falou pondo o celular em minhas mãos.
- Não vou fazer isso.- Me olha com ódio.
- Faz o que estou mandando Helena.- Sem me intimidar encaro ele e nego.
- Não vou fazer. - Vejo seu olhar malicioso e em seguida assenti.
- Não vai fazer né? Tudo bem meu amor. Mas saiba que se algo acontecer a culpa foi exclusivamente sua.
- Por que esta fazendo isso comigo? Volta a ser o antigo Jacob de antes, o meu melhor amigo. O Jacob carinhoso e protetor que eu conheci.- Toquei em seus rosto e ele fecha os olhos.
- Não posso perder você.
- Mas você não vai me perder. Vou esta sempre aqui do seu lado. Sendo sua amiga.- Ele abre os olhos e me olha com raiva.
- Não quero ser seu amigo.- Cansada de lutar me sento no sofá e ponho a mão na cabeça.
- É só você aceitar meu amor que tudo se resolve.- Olho pra ele e suspiro.
- Por que essa obsessão por mim hein? É medo de me perder? Gostava tanto da nossa amizade, por que você destruiu ela assim?
- Não me culpe por amar profundamente você.
- Isso não é amor e você sabe disso.- Ele pega em minha mão e põe no seu peito.
- Ta ouvindo isso? É como ele fica perto de você. Só bate assim por você Helena, apenas por você. Nunca amei, nunca desejei e nunca quis uma garota como eu quero você. E o maior presente que você me daria é o seu amor. Nunca quis tanto isso na minha vida.
- Me desculpe te desapontar mas eu não sinto o mesmo.- Ele se levanta bruscamente e me olha com raiva e decepção. Foi para o seu quarto me deixando sozinha na sala, aproveitei a deixa e sair de sua casa rapidamente.
Do lado de fora finalmente pude respirar.
E, ai? O que me dizem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...