Capítulo 23

5.8K 399 57
                                    

Jacob

 Acordo com uma dor de cabeça infernal e pra piorar minhas costas doíam. Levanto xingando mentalmente pelas dores. Sentei no sofá passando a mão no rosto. Ouvir um barulho de porta se abrindo e olhei Hailey saindo com sua mala arrastando pra saída. Pra onde ela vai?

- Hailey?- Chamo ela que não fez questão nenhuma de me olhar. Levantei e antes que ela pudesse abrir a porta puxo seu braço.

- Me solta Jacob- Fala friamente.

- Onde você vai?

- Pra onde eu vou? Pra casa né! Ou você acha que eu vou ficar aqui suportando suas grosserias? Claro que não né! - Droga!

- Hailey olha.. me desculpa, você sabe que eu sou assim e...

- Pode parar por ai, me poupe das suas desculpas, já aceitei demais.- Ela estava certa, eu sempre a trato com grosseria e por mais que eu não simpatize muito com as pessoas ela era diferente. Ela sempre esteve do meu lado quando eu estava sozinho sem ninguém. Sem minha Helena.

- Olha não vai embora por favor. Me perdoe por agir desse jeito com você, fui um imbecil eu reconheço isso. Mas peço que tenha paciência comigo. Não sou um amor de pessoa e as pessoas que me conhecem sabem disso. Não sou de simpatizar com quase ninguém. Só fica por favor...

- Por que você é assim hein? -Soltei seu braço e passei a mão no rosto.

- Apenas sou. Prometo que se você ficar eu melhoro com você.- Na verdade eu gostava da sua companhia e não queria ela longe.

- Tudo bem Jacob, vou te da essa chance.- Sorrir fraco e fiz um carinho no seu rosto.

- Me desculpe por ontem. Agora vamos comer alguma coisa e irei te levar pra conhecer a faculdade.

- Ok!

............................

Estaciono a moto do lado de fora da faculdade e vejo vários alunos entrando e por entre eles  tentava encontrar minha Helena.

- Olha a Helena ali- Hailey fala e imediatamente olhei pra onde ela estava apontando e quando a vi meus punhos fecharam e fiquei vermelho de raiva.

Helena

Tinha acabado de chegar na faculdade junto com Henry e quando ia entrar ele me pegou pelo braço e me beijou de surpresa. Mesmo confusa retribuir.

- Que beijo foi esse?

- Ué, não posso mais beijar minha namorada?- Assenti mesmo estranhando.

- Tudo bem, mas foi estranho- Ele sorri negando.  Pôs o braço em volta de mim e entramos.

Hailey

Enquanto Jacob mostrava a faculdade percebia em seu olhar uma inquietude e raiva e até imagino o por que. Eu gostei daqui e irei conversar com meus pais sobre vim pra cá e talvez estudar aqui.

- Aqui é bem grande- Comentei com ele que apenas assentiu com a cabeça com seu olhar pensativo.

- Jacob esta tudo bem?

- Está sim. - Assenti mesmo sabendo que ele estava mentindo. Entramos na biblioteca e fiquei encantada com o tamanho desse lugar.

- Vou passar horas aqui, com certeza- Procurei pela seção de Direito e quando achei corri ate lá.

- Vejo que vai passar horas aqui- Assenti sorrindo olhando para os livros.- Hailey preciso fazer uma coisa, depois te encontro aqui pode ser?- Assenti e ele se foi. Resolvi não perguntar o que ele iria fazer, sei que não queria está aqui mesmo.

Jacob

Deixei Hailey na biblioteca, peguei meu celular e pesquisei em qual sala Helena estaria hoje.

Sala 306

Esperei do lado da porta ate a aula dela terminar. Passado alguns minutos que pareciam horas ouço a porta abrir e as pessoas saindo. Ate que vejo Helena distraída guardando algo em sua mochila, sem da tempo dela perceber puxo seu braço.

- Jacob?- Ignoro ela e levo para um canto onde não tenha ninguém. Assim que chegamos pego ela pela cintura e a prenso na parede.

- Jacob o que está fazendo?

- Shii- Pus meu dedo em seu lábio e a olhei profundamente.- Sabe Helena, por muito tempo fui paciente com você mas agora cheguei ao meu limite e a partir de hoje você vai fazer o que eu mandar. Entendeu?

- O que você esta fazendo? Me solta!- Apertei mais seu corpo contra o meu.

- Você é somente minha, você me pertence Helena e nada e nem ninguém desse mundo irá te tirar de mim ouviu bem? Pode me achar um louco mas sou louco por você só por você. Irei te beijar agora e para o seu próprio bem me corresponda.

- Você esta completamente fora de si, Jacob por favor para com isso. Pensa no que você esta fazendo.

- Você acha que eu queria esta fazendo isso? Claro que não minha linda. Mas já aguentei demais e  preciso de você. E hoje você irá terminar esse namoro ridículo com aquele merda do Henry e acho bom você fazer isso se não quem pagará as consequências será ele. Você não, nunca serei capaz de te machucar.

- Você já está fazendo isso.- Falou com os olhos lacrimejando.

- Não fala isso. Você tem sentimentos por mim que eu se, por que esconder desse jeito?- Falo cheirando seu pescoço. Deliciosa.

- O único sentimento que eu tenho por você agora é repulsa.- Fico com raiva por ela ter falado isso.

- Não, você me ama ouviu bem? Você me ama- Beijo seus lábios com agressividade e ela se debatia pra se afastar.

- Corresponde meu amor, vai ser melhor pra você.

- Me larga Jacob- Segurei suas pernas com as minhas e a beijei novamente.

- Jacob o que você esta fazendo? Larga ela!


A fase doentia chegou minha gente... preparados?

Quem será que chegou pra salvar nossa querida Helena?


Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora