Capítulo 8

8.9K 693 50
                                    

Helena

Acordo com o som do despertador e sinto uma respiração no meu rosto. Jacob estava agarrado em mim como se eu fosse fugir ou algo assim. Observei ele dormindo, era tão lindo. 

- Por que você é assim hein?- Alisei seu rosto o que fez ele despertar. Ao me vê sorri.

- Bom dia amor da minha vida.

- Bom dia lindo. Temos que levantar né!?

- Ah não, vamos ficar aqui por favor.- Resmungou me apertando.

- Acabei de começar a faculdade e você já quer que eu falte aula? Nem pensar- Tirei seu braço da minha cintura e levantei.

- Saco!

..........................

Chegamos na faculdade e quando entramos no corredor vi o menino que Jacob socou ontem. Seu rosto estava bastante machucado. Ele ficou me encarando e olho pra Jacob. Ele ainda não tinha percebido.

- Vamos ali na biblioteca comigo?- Ele assentiu e seguimos. Não queria arrumar outra briga e se Jacob visse ele me olhando com certeza partiria pra cima dele.

- Vai pegar algum livro?- Ele perguntou quando entramos.

- Livro? Ah sim, vim pegar um livro pra aula- Agora teria que pegar um livro qualquer.

Assim que escolhi o livro saímos da biblioteca e fomos pra aula. Hoje teríamos aula diferente o que fez Jacob odiar isso.

Assim que ia subir a escada para minha sala sinto meu braço ser puxado. Olho para trás e vejo o garoto de ontem.

- Oi, posso falar com você?- Olho para os lados com receio de Jacob aparecer.

- Oi, pode sim.- Observei bem ele e apesar de está machucado ele era bem bonito e atraente.

- Queria me desculpar por ontem. Deve ter doído bastante né?- Falou pegando em minha mão. 

- Então né, doeu bastante mas está tudo bem. Sei que foi sem querer.

- Claro que foi, me desculpa mesmo. Me chamo Henry.- Beijou minha bochecha o que fez eu corar. 

-  Prazer Henry, Helena.- Ele ficou me olhando sorrindo o que me fez ficar sem graça.

- Ta me deixando sem graça.- Falei sorrindo.

- Desculpa mas é que você é linda. Muito linda.

- Obrigada, você também não é nada mal.- Brinco.

- Nada mal? Poxa...

- To brincando com você, você é muito bonito.

- Você acha?- Assenti- Obrigado linda.

- Ah, já ia me esquecendo. Me desculpa pelo meu amigo. Ele passou dos limites.

- Ah então ele é seu amigo?- Assenti- Que bom- Sussurrou.

- O que disse?

- Ah nada, não se preocupe com isso. Está tudo bem.

- Me desculpa mesmo, ele as vezes é bem ciumento.

- Fique tranquila. Posso te pedir uma coisa?

- Se estiver ao meu alcance....- Ele mordeu os lábios e ao observar aquele ato me deu uma vontade de beijá-lo. 

Que é isso Helena?

- Seu número- Sorrir e logo assenti. Ele me deu o seu celular e adicionei meu numero.

- Bom, vou indo então.

- Está certo, vou te chamar hoje pra gente conversar, espero que não esteja ocupada.

- Pode chamar.- Acenei pra ele e subi as escadas quase correndo. Estava muito atrasada. Assim que cheguei na sala sentei na frente e sorrir boba lembrando de Henry.

...........................

Na saída me encontrei com Jacob. 

- Oi, vou te levar pra casa.- Assinto e ele fica me encarando.

- O que foi?- O olho confusa.

- O que foi o que?

- Te conheço, sua feição está mais alegre assim posso dizer.

- Ué, não posso mais ficar feliz?- Queria contar a ele sobre Henry mas eu não podia...

- Claro que pode. Mas eu te conheço e sei que tem algo ai.

- Jacob você é muito desconfiado e paranóico. Vamos logo.

Ele assenti meio desconfiado.

Jacob

Após ter deixado Helena em casa fui para o trabalho. Mas não conseguia parar de pensar no motivo da felicidade repentina dela. Eu a conheço muito bem pra saber que ela está me escondendo algo. Só espero que não seja o que estou imaginando por que se for.... não sei do que sou capaz de fazer.

Doente? Talvez.

Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora