Helena
Cheguei em casa ainda um pouco zonza. Realmente, a bolada foi muito forte. Assim que entrei vi meu pai assistindo alguma coisa com Mark na TV.
- Pai? O que faz aqui?- Pergunto indo ate eles.
- Estou folgando hoje filha.
- Ah que bom, e que cheiro bom é esse? O senhor cozinhou?
- Sim, fiz macarronada. Eu e Mark já almoçamos- Assenti lhe dando um beijo na bochecha e outro em Mark.
- Bom meninos, irei subir e tomar um banho. Depois desço e faço companhia a vocês- Eles assentem e saio dali indo para o meu quarto. Jogo minha mochila na cama e pego meu celular no bolso da calça.
Tinha varias mensagens e ligações perdidas de Jacob. Suspirei e liguei pra ele de volta. Nem tocou direito e ele atendeu.
- Helena? Já chegou? Como você esta? Esta brava comigo? Me perdoa meu amor.
- Jacob calma, calma por favor. Já cheguei e estou bem. Ainda estou chateada pelo que você fez.
Ele ficou mudo e só ouvia sua respiração.
- Jacob?
- Não fica chateada comigo por favor...
A voz dele sai embargada. Ele ta chorando?
- Você está chorando? Jacob pelo amor de Deus não chora. Não gosto de vê ninguém chorando. Olha você esta em casa?
- Sim, não fui trabalhar hoje.
- Daqui a pouco estarei ai pra a gente conversar.
- Dorme aqui hoje?
- Jacob... eu não sei.
- Por favor amor.
Suspirei.
- Tudo bem, vou falar com meus pais.
- To te esperando. Te amo muito.
- Eu também. Tchau.
Desliguei a chamada e sentei na cama. É a segunda vez que vejo ele chorando por minha causa. Isso me fez pensar o quão dependente e apegado a mim Jacob está...
Isso não é bom. Não mesmo.
...........................
Toco a campainha de sua casa e logo ele abre e nem espera eu dizer um oi, foi logo me abraçando.
- Que bom que você veio.
- Tudo bem?
- Agora estou.- Pega minha bolsa e entramos. Olho em volta e a sala estava uma completa bagunça.
- Jacob sem querer me meter na sua casa mas aqui esta muito bagunçado.- Tinha ate cadeira jogada no chão.
- Não liga pra isso, vem cá- Pega em minha mão e me faz sentar em seu colo.
- Jacob é melhor eu sentar no sofá né?- Falo querendo sair.
- Não, fica aqui por favor- Me abraça e encosta a cabeça nos meus seios.
- Tudo bem- Acaricio seu cabelo e ele parece ter gostado disso.
- Como é bom esta com você. Só hoje não vamos brigar por favor? Quero ficar agarradinho com você. - Assenti e continuei afagando seus cabelos.
Jacob
-Ah minha linda como eu queria você morando aqui comigo- Alisei seu rosto. Tão linda. Ela dormia comigo na nossa cama. Descobrir seu corpo e olhei . Fiz carinho em sua barriga o que fez ela suspirar.
- Tão minha- Apertei levemente seu seio. Queria tanto chupá-los.
- Helena você é pra sempre minha. Minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...