Capítulo 17

6.7K 466 25
                                    


Soltei mais um porque vocês são uns amores..

Jacob

Infância

- Jacob filho vai lá brincar com seus amigos- Minha mãe me chama pedindo pra eu brincar com meus amigos. Eu gostava de brincar com eles, mais só com eles.

- Oi pessoal- Observei eles brincando com alguns dos meus brinquedos na sala e no meio estava um garoto que eu nunca tinha visto. Não gostei muito.

- Oi Jacob, que carro legal- Um dos meus amigos falou e sorrir pra ele.

- Meu pai que comprou, eu adoro ele. - Olhei para o menino novo que me encarou de volta.

- Jacob esse é meu primo.- Olhei pra ele e acenei com a cabeça e ele fez o mesmo.

Enquanto  brincava com meu boneco observei o menino novo interagindo com meus amigos. Eu não gostei muito daquilo. 

- Crianças hora do lanche- Minha mãe falou e todos nós levantamos indo pra cozinha.

- Podem comer a vontade. Só não façam bagunça.- Assentimos e ela saiu nos deixando comer a sós.

- Aí primo depois vamos disputar corrida de carro que nem a gente faz?- Meu amigo perguntou a ele que assentiu sorrindo.

- Vamos sim.- Fiquei furioso.

- Por que não disputa comigo Théo?- Perguntei a ele que me olhou confuso.

- Você pode participar também.  Vamos todos, vai ser divertido.

Enquanto apostávamos corrida o menino novo chegou perto de mim.

- Oi- Olhei pra ele e o ignorei.

- Ta bravo comigo?

- Não era pra você está aqui.

-Mas por que?

- Esta querendo tomar meus amigos de mim.- Falei raivoso e olhei pra ele que balançava a cabeça freneticamente.

- Não quero, só vim brincar com vocês e achei seus brinquedos legais. - Olhei pra ele e assenti.

- Tudo bem, vamos brincar.- Resolvi lhe da uma chance.

Depois desse dia nos tornamos ótimos amigos.

Só que um dia ele teve que ir embora e isso me deixou um tanto triste mas depois passou e acabei "esquecendo dele".


Jacob obsessivo desde de criança...

Tem ideia de quem seja esse garoto? Digam ai nos comentários.

Obsessão doentia está quase chegando a 1K de visualizações em tão pouco tempo. Vocês não tem ideia de como estou feliz. Cada voto, cada comentário me da mais motivação pra escrever. Obrigada de verdade por estarem aqui. 

Em breve saberemos o que aconteceu com nossa querida Helena.


Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora