Helena
Esperava Henry em frente a faculdade. Hoje iriamos ao tal lugar que ele disse que me levaria. Hoje não o vi então não sei se ele vai demorar. Mandei mensagem, mas nenhuma respondida. Será que ele vai aparecer? E para completar já estava sentindo fome.
Bati o pé impaciente, detesto esperar. Senti uma mão no meu ombro e sorrir.
- Demorei?- Olhei pra ele e me assustei. Seu olho estava roxo.
-Henry o que aconteceu com você?
- Ah não foi nada, foi um assalto.
- Assalto? Meus Deus você está bem?
- To bem, ele só levou meu dinheiro e socou meu rosto.
- Você nem me disse... graças a Deus que não teve nada grave. Meu Deus Henry- Por impulso o abraço e ele fica surpreso. Ate eu fiquei, não sou de abraçar as pessoas assim.
- Fico feliz que se preocupa comigo linda- Me arrepio quando ele roça a barba no meu pescoço.
..................................
Depois que comemos em uma lanchonete, fomos para o tal lugar que ele me levaria. Confesso que estava ansiosa.
- Vai demorar muito?- Pergunto enquanto estávamos em um táxi.
- Você ta parecendo uma criança perguntando isso toda hora- Brinca comigo e dou um tapa em seu braço.
- Só estou ansiosa palhaço. E ai?- Tornei a perguntar.
- Já esta perto.
Depois de uns 10 minutos o carro parou. Ia ajudar ele a pagar a viagem mas ele foi mais rápido e pagou inteiro.
- Henry não precisava pagar tudo sozinho.
- Não se preocupe com isso e além do mais eu que te trouxe aqui. Vamos- Pega em minha mão e começamos andar. Depois de um tempinho andando, entramos em lugar parecido com um jardim com uma ponte e logo a frente tinha uma pequena cachoeira. Fiquei surpresa. Era lindo.
- Henry aqui é lindo. Como nunca descobrir esse lugar antes?- Andava admirada pelo local.
- Normal, tem ruas no meu bairro que nunca fui.- Rir da sua resposta, mas não deixava de ser verdade.
- Isso é verdade. - Sentamos perto da cachoeira e fico olhando pra água caindo.
- Sempre venho quando me sinto chateado com algo ou quero ficar sozinho.
- É um ótimo lugar pra pensar ou ficar com alguém.- Ele ficou me olhando e pegou em meu rosto.
- Tenho que fazer isso agora- Se aproximou de mim e roçou os lábios no meus me causando diversas sensações.
- Me beija- Pedi a ele que no mesmo segundo me beijou. Começou com um beijo calmo e nossa sintonia estava perfeita. Sem pressa.
Paramos e encostamos nossas testas e sorrimos um para o outro.
- Acho que quero mais- Ele sussurrou, mordi o lábios e novamente nos beijamos.
.............................
- Quero te dizer uma coisa...- Ele falou depois de um tempo.
- O que?- Suspira.
- Sei que é pouco tempo mas eu acho que estou gostando de você.
- Sério?- Perguntei um pouco envergonhada. Eu era um pouco tímida. Não esperava por isso.
- Sim, e nada importa, eu quero ficar com você- E assim me beija novamente.
Estávamos nos beijando até que senti uma presença atrás de mim e quando olhei me assustei ao vê Jacob com um olhar assassino para Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...