Capítulo 31

4.2K 303 39
                                    


Helena

Jacob me olhava intensamente e não esboçava nenhuma reação.

- Jacob fala alguma coisa.- Mas nada ele disse e seu jeito estranho já estava me assustando.

Eu ia sair de perto dele mas senti uma coisa na minha cintura e ao olhar dei um pulo de susto. Era uma faca.

- Nem mais um passo meu amor.- Ele pressionava a faca e o medo me consumiu por inteira. Olhava para as pessoas que passavam pra vê se elas percebiam alguma coisa mas nenhuma olhava pra gente. Isso não está acontecendo.

- Jacob o que você está fazendo? Larga isso pelo amor de Deus- Ele deu um sorriso de canto e se aproximou colando seus lábios no meu ouvido.

- Você virá comigo e fará o que eu mandar, caso contrario já sabe o que vai acontecer. Vem- Ele pegou em minha mão e me puxou pra sei lá onde. Eu estava morrendo de medo do que ele irá fazer comigo mas sei que coisa boa não vai ser. 

Eu queria gritar e confrontá-lo mas estava muito assustada e com medo dele enfiar essa faca em mim. Olhava a todo momento para trás a fim de encontrar Hailey a até mesmo Henry mas nenhum deles apareceu. Jacob me fez subir em sua moto através de ameaças e sem alternativas fiz o que ele mandou.

O que esse louco irá fazer comigo?

- Jacob pra onde você vai me levar? Por que está fazendo isso?- Perguntei já com a voz embargada.

- Como eu disse, você que decidiu isso meu amor. Vamos ficar bem e felizes. Sem ninguém para atrapalhar.

Depois de uns 30 minutos na estrada ele parou sua moto em uma casa bem pequena e simples.

- O que estamos fazendo aqui?- Ainda com a faca pressionando em mim ele me guiou para dentro da casa, pegou uma chave e abriu revelando uma pequena sala com poucos cômodos.

- Bem vinda ao nosso novo lar meu amor.- Olhei assustada pra ele.

- O que você disse? Jacob que brincadeira é essa?- Ele me guiou pra outro cômodo e quando abriu revelou um quarto com uma cama e um guarda roupa e várias fotos nossas na parede. 

- Aqui será nosso quarto onde vamos dormir juntos e onde teremos ótimos momentos de prazer. 

-NÃO, me solta seu doente você esta completamente fora de si Jacob. Me deixa ir embora por favor- Implorei a ele que me olhou com raiva e me jogou na cama.

- Você não sairá daqui, aqui é a nossa casa até eu conseguir outra melhor para nós. Você vai vê como seremos felizes aqui meu amor. Você vai vê como eu posso te da prazer.- Ele falava isso tudo de um modo tão doentio. Não acredito que o cara que um dia chamei de amigo chegou a esse ponto se transformando em um doente obsessivo.

- Jacob me deixa ir por favor. Deixa eu te ajudar a curar essa sua obsessão por mim. - Toquei em seu rosto.

- Não existe cura para o que eu sinto por você meu amor. Você será minha para sempre. 



Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora