Aviso: Contém Gatilho
Hailey
Já era noite e Helena ainda não tinha aparecido e nem se quer atendia minhas ligações ou respondia minhas mensagens. Depois que sair da faculdade pensei em encontrar ela aqui em casa mas Laura disse que ela não tinha chegado ainda. Eu estava preocupada, seus pais vão chegar daqui a pouco.
- Cadê você Helena?- Perguntei apreensiva. Mais uma vez liguei pra ela e nada dela atender. Ouço a porta da sala ser aberta e vou correndo ate lá. Mas ao vê que eram seus pais fiquei apreensiva.
- Oi querida, tudo bem?- Sua mãe pergunta me dando um beijo no rosto.
- Mais ou menos.- Ela me olha confusa.
- O que houve? - Acho que eu não deveria me precipitar tanto né? Talvez ela foi pra algum lugar e não teve como avisar.
- Só estou com dor de cabeça- Invento uma desculpa qualquer.
- Ah minha querida eu tenho um remédio ótimo pra isso.- Ela mexeu em sua bolsa e me entregou uma cartela de comprimidos.
- Ah obrigada.- Peguei de sua mão e fui pra cozinha.
Cadê você Helena?
Helena
- Jacob não faz isso por favor.- Ele me jogou na cama e ficou em cima de mim.
- Por que você não cede hein? Vai ser tão bom- Começou a da beijos no meus pescoço enquanto apertava fortemente minha cintura.
- Jacob para, isso só vai fazer eu te odiar ainda mais. Não faça isso, eu te imploro.- Ele parou os beijos e me olhou. Ele suspirou pesadamente e saiu de cima de mim me deixando aliviada. Mas no momento seguinte ele começou a ter um ataque de raiva e começou a socar a parede sem parar.
- POR QUE VOCÊ NÃO PODE ME AMAR? POR QUE?
- Jacob para...- Parei atrás dele e o mesmo se virou bruscamente agarrando meu rosto com agressividade. Suas mãos estavam trêmulas.
- Por favor Helena deixa eu ter essa noite com você, por favor meu amor..- Implorou me olhando com olhos marejados.
- Jacob as coisas não assim.- Ele largou meu rosto e sentou no chão com a mão no rosto. Agachei ao seu lado e passei a mão em suas costas.
- Me deixa ir- Ele me olhou com os olhos vermelhos. Ele ficou me encarando e balançou a cabeça negativamente.
- Nunca.- Se levantou me levando junto e quando pensei que ele fosse embora, parou em minha frente e ficou me olhando.
- Tira a roupa.- O que?
- O que?
- Tira. A. Roupa- Falou pausadamente e me afastei dele negando.
- Não vou tirar.
- TIRA A MERDA DESSA ROUPA HELENA, antes que vá ai e tire pra você.- Eu não ia obedecer a ele, iria lutar ate o fim.
- Não vou tirar- Ele me encarou mortalmente e veio pra cima de mim arrancando minha blusa e em seguida tirou meu short agressivamente.
- PARA COM ISSO.- Gritei desesperada. Me escondi com minhas mãos e ele olhou todo meu corpo de forma doentia e maliciosa.
- Perfeita, totalmente perfeita. Agora meu amor você irá tirar sua calcinha e irá deixar que eu te chupe..
- NÃO, não vou deixar você fazer isso comigo.- Peguei uma faca que peguei escondido da cozinha e apontei pra ele.
- Não ouse chegar perto de mim.- Ele riu debochado e se aproximou de mim.
- Me machuque então.- Ele sabia, sabia que eu não teria coragem de machuca-lo.
Ele sorriu e para o meu total alivio saiu do quarto me deixando sozinha. Larguei a faca e sentei na cama abraçando minhas pernas.
............................
Depois de algumas horas chorando dentro daquele quarto vou ate a porta e pra minha surpresa está destrancada. Sair daquele quarto e fui pra sala e ao olhar pro sofá vejo ele com a cabeça baixa.
- Jacob- Chamei ele que me olhou com os olhos cheios de lágrimas.- Você iria mesmo fazer aquilo?
Ele ficou me olhando por um tempo e negou.
- Não, eu não iria.
Três dias se passaram e Jacob ainda me mantinha trancada aqui dentro dessa casa. Nesses dias ele não tentou me agarrar a força, o que me deixou a um certo ponto aliviada. Hoje ele saiu pela tarde e até agora não voltou.
Ele colocou fechadura na janela e a porta estava com dois cadeados. Estava assistindo tv quando ouço a porta ser aberta, corri até a porta e esperei ele abrir. Quando abriu arremessei um prato em sua cabeça e aproveitando de sua distração corri.
- HELENAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfic18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...