Helena
Após ter levado Henry ate a enfermaria da faculdade sentei em um pequeno sofá que tinha ali. Iria ficar até ele acordar.
Eu não queria que fosse, mais tenho quase certeza que foi Jacob quem fez aquilo.Puxo meus cabelos inconformada com essa situação.
- Helena?- Levanto cabeça e vejo Henry me olhando.
- Henry, graças a Deus que você acordou. Sente alguma coisa?- Ele fica me olhando e nega com a cabeça.
- Por que está aqui?- Pergunta.
- Você levou uma pancada forte na cabeça por alguém e trouxemos você até aqui. Resolvi ficar até você acordar.- Ele sorri e com a mão acaricia meu rosto.
- Muito obrigado por ter ficado.- Sorrir fraco.
- Henry, você viu quem foi? Pode me falar- Ele tira sua mão do meu rosto e olha para os lados.
- Não...- Eu sabia que ele estava mentindo e só por isso eu já sei que foi ele.
- Ok . Deve ter sido algum bandido- Ele assenti sem me olhar.
.............................
Chego em frente ao seu apartamento e aperto a campainha. Estava com muita raiva dele nesse momento.
Ele demora a atender, mas insisto. Sei que está em casa. Quando ia apertar de novo ele abre a porta furioso, mas ao me vê abre um sorriso.
- Helena?- Ele ia me tocar mas me afasto.
- Posso entrar?- Pergunto rude. Ele assenti me dando passagem e assim que entro sinto um cheiro forte de bebida.
- Jacob você está bebendo?- Pergunto vendo tudo bagunçado e ao olhar para o sofá vejo várias fotos minhas espalhadas.
Meu Deus.
- Não importa, vem cá.- Me chama pra sentar no sofá mas acabo negando.
- Quero saber por que bateu no Henry? Você ficou louco Jacob?- Ele fica me encarando e em seguida sorri sarcástico.
- Acho que sempre fui louco meu amor- Se aproxima de mim e toca em meu rosto.
- Não toca em mim, estou com raiva de você- Ele me agarra com força e o olho assustada.
- Raiva? Apenas dei o que aquele cara merecia. Ele quer tirar você de mim e isso não permitirei nunca. Você é somente minha Helena. Toda minha. Cada parte do seu corpo é meu e não vejo a hora de provar seu sabor e me enterrar todo em você. Me da uma chance vai... sou o único que irá te fazer feliz, o único que vai saber te da prazer e tirar sua virgindade, o único que vai te amar profundamente. Posso parecer um louco obsessivo, mas isso que sinto por você é forte demais e não posso mais ser apenas seu melhor amigo.
- Jacob para com isso. Tá me assustando.
- Shii... deixa eu te mostrar o quanto posso te fazer feliz, deixa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfic18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...