Capítulo extra

2.1K 108 22
                                    


Trago aqui neste capítulo um presente pra vocês. Fiquei indecisa se iria fazer isso ou não   se seria nada haver,mas ai eu pensei "ah meus leitores merecem". Espero que gostem e por favor entendam que é apenas um capitulo extra ou seja, não é o fim da história. Vamos dizer que é apenas uma coisa que muitos esperavam e imaginavam e eu resolvi soltar essa imaginação em palavras. 

Divirtam-se

 Aviso : + 18

Autora

E se Jacob e Helena tivessem ficado juntos? Como seria? Como seria um beijo deles? Como seria um hot deles? Bom....  vamos descobrir.

Jacob e Helena estavam deitados juntos apreciando a companhia um do outro. Jacob não acreditava que estava realmente namorando a sua Helena. 

- Não acredito que estamos juntos.- Falou agarrando sua cintura e a pondo em cima dele. Ela sorriu e lhe deu um selinho. Jacob não gostou nada. Ele queria um beijo. Um beijo de verdade. Então sem esperar ficou por cima dela e a beijou com fervou. Ele ansiava por aquele momento. 

Suas línguas se encontraram e isso fez o corpo  de Jacob entrar em "ebulição". Ele desejava tanto por aquilo. Vê o amor da sua vida se rendendo e se entregando a ele. Era tudo que ele queria. 

Jacob explorava a boca de sua Helena com muita vontade e ela fazia o mesmo. 

- Você não sabe como eu sonhei com esse momento. O momento que estaríamos juntos e vivendo nosso amor.- Ele falou beijando seu pescoço e deixando marcas de chupão. Ele queria vê ela marcada. 

- Jacob...- Helena gemeu e aquilo foi o apice pra Jacob. Passou suas grandes mãos por todo o seu corpo e apertou fortemente sua cintura.

- Seja minha para sempre?- Ele precisava ouvir ela dizendo sim.

- Sim- E somente com isso ele foi a loucura. E mais a loucura ainda quando sentiu a mão de Helena em seu membro.

- Helena...- Ele gemeu e assim que sentiu a mão dela quente em contato com a pele do seu membro ele revirou os olhos e gemeu alto. Só ele sabe o quanto desejava por aquilo.

- Isso minha linda, mais rápido- Helena estava adorando vê o prazer que estava proporcionando a ele. Aumentou seus movimentos e não demorou pra sentir Jacob chegando ao seu orgasmo. Jacob suspirou e olhou profundamente nos olhos de sua amada. Era hora de fazer o que ele mais desejava. Era hora de chupá-la. Mordeu os lábios e desceu até a intimidade de Helena. Ele não queria demorar, ansiava por aquilo. Nós sabemos o quanto ele ansiava. Retirou o short de Helena juntamente com a calcinha e ao vê a intimidade dela ele gemeu. Jacob salivou e sem demorar caiu de boca o que fez Helena abrir a boca e gemer de prazer. Jacob chupava sua intimidade como se sua vida dependesse daquilo. Era o sonho dele sendo realizado. Com toda certeza. Chupava seu clítoris com força e isso fazia Helena ir a loucura.

- Goza pra mim meu amor. Goza na minha boca- E somente com essas palavras Helena não aguentou e liberou seu prazer. Ele deu uma ultima chupada e voltou para cima. Helena ainda sentia esparmos do orgasmo. 

- Jacob isso foi... foi muito bom- Ele sorriu e a beijou fazendo ela sentir seu próprio gosto. Jacob pegou seu membro e pincelou em sua intimidade. 

- A camisinha Jacob- Jacob não queria por camisinha, queria sentir sua amada mas iria por. Mas somente hoje. Pegou sua carteira e tirou um pacote de lá. A contra gosto forrou seu membro e sem demora entrou dentro dela. Ele queria que ela ainda fosse virgem mas tudo bem. O importante era que estava com ela e principalmente dentro dela. Suas estocadas eram fortes mas ao mesmo tempo lenta. 

- Esta gostando amor? - Sussurrou no seu ouvido. Helena estava tomada pelo prazer então a unica coisa que fez foi balançar a cabeça. 

- Mais rápido.- Ele acelerou seus movimentos e com a rapidez e força não demoraram pra chegarem ao prazer juntos. 

E se vocês acham que eles pararam por ai? Não mesmo. Aquela noite ia ser quente. Ah se ia. E no final de tudo não deixaram de dizer eu te amo um para o outro.


Eu realmente fiz isso? Fiz simmmm. Espero que tenham gostado do presente. E é isso. 

Beijos amoress.

Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora