Helena
Eu estava assustada, completamente assustada. Jacob estava completamente fora si, agindo com um louco e pela primeira vez senti medo dele. Ele me beijava agressivamente e eu tentava escapar mas ele me apertava como se quisesse fundir a mim. Eu só desejava que alguém aparecesse. Foi quando ouvi uma voz feminina o que fez Jacob me largar. Aproveitei sua distração e sai de perto dele. Olhei pra pessoa e vi Hailey olhando para situação assustada. Parei ao seu lado e olhei pra Jacob que fitava ela furiosamente.
- Você não deveria esta na biblioteca porra?- Grita grosseiramente com ela.
- O que estava fazendo com ela? - Ele nos olha friamente e a fita.
- Não te interessa merda. Olha Hailey, falei que não iria mais ser grosso contigo, mas só vou te pedir uma coisa. Não se mete entre mim e a Helena ouviu bem? Por que se você se meter mais uma vez você se tornará um nada pra mim.- Arregalei os olhos e olhei Hailey que estava com o semblante triste a ao mesmo tempo raivoso.
- Jacob você ficou louco? Como você fala assim com ela?- Esbravejo irritada.
- Deixa Helena... eu nunca fui nada pra ele mesmo.- Ele não esboça nenhuma reação. Puxei Hailey comigo e deixei ele lá. Agradeci por ele não ter vindo atrás.
............................
- Hailey obrigada por ter aparecido, se não fosse por você...- Estávamos no banheiro da faculdade e ela tentava me tranquilizar.
- Quando começou essa obsessão?- A olhei confusa, ela sabia?- Ele me contou.
- Não sei bem exatamente como começou. Só sei que pra ele só eu existia e nada mais importava. Éramos grandes amigos sabe? Mas essa maldita obsessão fracassou nossa amizade- Deixo uma lágrima solitária cair.
- Ei não chora.- Limpa meu rosto e me abraça. Sentia falta de uma amiga e nesse momento ela estava sendo uma.
- Eu sei que essa obsessão que ele sente por mim não é normal e eu quero muito ajudá-lo.
- Mas primeiro ele tem que aceitar isso.
- Essa é a parte difícil... Bom, me fala como se conheceram.- Pergunto mudando de assunto. Ela deixou um sorriso escapar e ali eu percebi. Ela estava apaixonada por ele e cada palavra que ela dizia eu tinha total certeza.
Jacob
Eu estava com raiva. Raiva da Hailey por ter aparecido e ter estragado meu momento com a Helena. Sei que posso não ter agido certo mais já não aguento mais e pra ficar com ela faço qualquer coisa. Qualquer coisa.
Faz tempo que as duas se foram e eu tentava me controlar pra não fazer um estrago.
Hailey eu gosto de você mas não me faça te odiar garota. Estou começando a me arrepender de ter a trazido.
A noite chego em casa e quando abrir a porta lá estava ela no sofá mexendo em seu celular. Bato a porta com força o que fez ela se assustar.
- Jacob? Onde estava?- Perguntou e a fitei com o meu pior olhar.
- Além de se meter entre mim e a Helena vai querer se meter na minha vida também?
- O que? Não é isso é que...
-CALA A BOCA. Dá próxima vez que se meter com a gente você vai se arrepender.
- VOCÊ É UM DOENTE.- Sorrir malicioso e chego perto dela.
- Ora querida Hailey sei que é apaixonada por mim mas não se iluda. Meu coração só pertence a uma única pessoa e você sabe quem é. Então desista. Eu nunca serei seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...