Helena
Flash Back On
- Nunca pensei que teria um melhor amigo sabe? Ai você chegou e tudo mudou.- Estava com a cabeça deitada em seu colo enquanto ele afagava meus cabelos.
- Sempre vou está aqui pra você meu amor, nunca irei te machucar.- Ele fala mais pra si mesmo do que pra mim.
Flash Back Off
Acreditei em suas palavras, acreditei quando ele disse que nunca me machucaria. Fui idiota. Todos nós machucamos alguém de certa forma mesmo que essa não fosse nossa intenção. E agora Jacob está me machucando agindo dessa forma.
Ele tirou suas mãos do meu braço e segurou minha cabeça e me beijou de forma bruta e violenta. Ele pressionava seus lábios com tanta força que já estava começando a me machucar. Sem muito pensar chutei sua parte intima com uma certa força e ele caiu no chão se contorcendo.
- Helena... porra por que fez isso? Argh merda- Gemeu de dor e o olhei com raiva.
- Você mereceu isso. A partir de hoje eu não existo mais pra você. E por favor deixa as pessoas próximas a mim em paz.
- Helena não faz isso...-Levanta ainda sentindo dor.
- Já fiz, nunca pensei que você fosse fazer isso comigo Jacob. - Cheguei perto dele e olhei dentro dos seus olhos- Nunca deveria ter sido sua amiga.- Vi uma lágrima escapar dos seus olhos e se fosse em outro momento eu me importaria mas agora não, agora o que eu sinto por ele é raiva e decepção.
Sair da sua casa e desabei. Queria ser forte e não chorar mas eu não consigo. Não consigo aceitar que a pessoa que fazia me sentir bem foi capaz de fazer isso.
Jacob
Encostado na parede choro feito uma criança.
Nunca deveria ter sido sua amiga...
Essa frase ficava rondando minha cabeça e pela primeira vez senti raiva dela. Raiva por ter me deixado, raiva por ter me negado e principalmente por ter me trocado.
Helena meu amor nada que você disser vai me fazer desistir de você. Você é minha e ninguém irá te tirar de mim, eu que irei tirar sua virgindade e se você fizer com outro eu mato o infeliz. Sem dó e nem piedade.
Tudo em você me pertence e sempre pertencerá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...