Capítulo 36

3.4K 219 15
                                    


Helena

- Vai mesmo fazer greve de fome meu amor?

- Me deixa em paz- Depois que Jacob conseguiu me pegar da minha tentativa frustante de fuga, fiquei sem forças para nada. Eu sei que eu deveria lutar por mim mesma e não desistir mas simplesmente não consigo. Estou acabada e farta disso tudo. 

- Bom, irei deixar o prato aqui caso queira comer depois. Espero que coma, não quero vê você morrendo de fome- Reviro os olhos e com a tamanha raiva que estava sentindo joguei o prato no chão.

- Não irei comer. Pode me deixar em paz agora?- Olhei irritada pra ele que se encontrava com a face vermelha de raiva.

- Você não deveria ter feito isso Helena. QUAL A PORRA DO SEU PROBLEMA?- Veio pra cima de mim me jogando na cama.

- Sai de cima de mim. -Seus olhos ficaram escuros e um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios.

- Você tem sido uma péssima menina sabia?- Lágrimas escorriam dos meus olhos e me xinguei mentalmente por ser tão fraca.

Não o respondi e com uma súbita coragem que surgiu em mim peguei um pedaço de vidro que estava no meu bolso e cravei em seu braço.

- AHH- Gritou assustado saindo de cima de mim. Rapidamente levantei da cama e sai do quarto. 

- Vamos Helena, dessa vez você consegue.- Olhei para janela e pensei em algo para quebrá-la. Olhei para cadeira em volta da mesa e corri pegando nela e avancei sobre a janela.

Já estava cansada com minhas tentativas inúteis até que ouvir uma voz conhecida chamando meu nome. 

- Meu Deus é o Henry?- Não pensei muito e comecei a gritar de volta batendo na porta.

- Helena- Ouço Jacob me chamar e ao olhar para ele vejo ele segurando um palito de fosforo e com a outra mão um galão de gasolina. Tremi de imediato.

- Jacob não faça isso.- Implorei.- Ele não disse nada e só vi o mesmo acender o fosforo e antes de  jogar no chão ele sibilou eu te amo para mim.

- NÃOO.

Hailey

Estávamos a quase 1 hora tentando achar alguma pista de Helena mas ate agora nada. Estava cansada e frustada.

- Não vamos conseguir Henry- Me sentei na calçada e pus a mão no rosto.

- Vamos conseguir sim, tenho certeza disso. Preciso tirar a Helena das mão daquele maluco. Vamos andar mais um pouco- Suspirei cansada e assenti. A rua em que estávamos era completamente deserta, parece que não mora muitas pessoas aqui. Ate que no final da rua bem distante avisto uma pequena casa.

- Olha aquela casa- Aponto pra ela e Henry a olha.

- Vamos ate lá- Assenti e ao chegar lá observei bem a porta e a única janela que tinha. Estavam bem trancada e com um ferro na frente. Olhei pra Henry e ele pensou o mesmo que eu. Ouvimos um barulho na janela como se alguém quisesse arrombar e sem pensar duas vezes começamos a chamar Helena.

- EU TO AQUI- Meu coração acelerou quando ouvi sua voz. Henry olhou para mim e sorriu.

- Encontramos ela Hailey....- Ele rapidamente tirou o ferro da porta e tentou abrir.- Inferno.

- Vamos tentar a janela, é mais fácil- Corremos ate a janela e após tirar o ferro que prendia, Henry conseguiu arromba-la. 

Ao olharmos para dentro tomamos um susto com o tanto de fumaça que recebemos no rosto. 

- Meu Deus a casa ta pegando fogo Hailey. HELENA- Henry gritou desesperado chamando por ela. 

- SOCORRO- Ouvimos sua voz vindo de outro cômodo e corremos ate lá. 

- AMIGA- Encontramos ela sentada no chão tossindo sem parar.

- Vamos sair daqui rápido.- Levantamos ela rapidamente  e corremos para sala antes que o fogo tomasse conta da casa.

Antes que pudéssemos pular a janela vejo Helena se desvencilhar dos nossos braços e correr para um corredor.

- HELENAA


Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora