Aviso: Contém Hot
Helena
Parada em frente ao seu apartamento esperava ansiosamente ele abrir a porta. Torcia para que pelo menos ele estivesse em casa já que hoje era sábado. Até que ouço o barulho da chave e logo ele aparece com cara de sono e sem camisa. Não pude evitar de olhar para o seu peitoral desnudo.
- Helena?
- Oi, posso entrar?
- Claro, entra. Que surpresa te vê aqui...aconteceu algo?- Olhei para ele e sem aguentar avanço sobre seu lábio o beijando.
- Espera- Me afastou- O que foi isso?- Pergunta confuso.
- Conversei com Jacob hoje e ele me contou tudo. Agora não há nada que possa separar a gente- Ele ficou me olhando e para minha surpresa me pegou no colo e caminhou até seu quarto.
- Senti tanto sua falta meu amor- Me deitou em sua cama e acariciou meu rosto.
- Também senti muito a sua. Muita- Agarrei seu rosto e dei um beijo cheio de saudade nele.
Até que o clima começou a esquentar e quando vi ele estava abocanhando meu seio enquanto suas mãos desciam até minha intimidade.
- Que saudade de sentir seu corpo- Sua mão adentrou minha calcinha e com um dedo me penetrou.
- Henry...- Seu movimento era rápido e reviro os olhos de prazer.
- Goza pra mim vai- Foi o suficiente pra eu me desmanchar. Como ele estava sem camisa tirei seu short juntamente com a cueca.
- Eu te amo Helena- Fiquei surpresa com sua declaração. Era a primeira vez que ele diz que me ama. Não pude evitar um sorriso.
- Eu te amo Henry- Sorriu mordendo os lábios e logo gemeu ao sentir minha mão em seu membro.
- Ahh- Isso só fez eu acelerar meus movimentos.- Isso, mais rápido linda.
Rapidamente deitei ele na cama ficando por cima e comecei a estimular seu membro com mais rapidez o que fez ele revirar os olhos. Quando percebi que ele iria gozar parei.
- O que? Continua- Pediu extasiado. Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei..
- Quero você dentro de mim- Isso foi o suficiente pra ele rapidamente me agarrar e ficar por cima de mim novamente. Abriu sua cômoda ao lado da cama e pegou um pacote de camisinha. Rir do seu desespero.
- Vou empurrar tão forte em você só por não ter me feito gozar.- Mordi os lábios e quando pôs a camisinha entrou forte e duro dentro de mim.
- Ahh- Gemi de prazer. Suas estocadas eram rápidas.
- Você é tão apertada meu amor. Ahh que gostosa.- Estávamos suados e sem aguentar segurar mais gozei.
- Henryy- Gemi seu nome e ele pôs seu rosto no meu pescoço respirando pesadamente.
- Perfeita- E assim gozou chupando fortemente o meu pescoço.
Um pouco de fogo nessa historia haha
Faltam dois capítulos para terminar e já quero chorar de saudade dessa história.
Até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...