Helena
Levantei apressada e parei na frente dele. Estava com medo. Jacob estava vermelho de raiva e não tirou seu olhar um minuto se quer de Henry. Henry por sua vez estava calmo.
- Jacob por favor não faça nada, olha pra mim por favor.- Ele mantinha seu olhar duro em Henry e sua pupila estava dilatada. Eu estava realmente assustada.
- Ele te beijou....- Rosnou raivoso. Olhei pra Henry e ele estava parado olhando para Jacob com o mesmo olhar.
- Beijei sim, qual o problema?- Henry falou e eu quis o socar por isso. Só vai piorar tudo.
- Jacob olha pra mim, não faça nada que vá se arrepender. Se você realmente me considera não faça nada.- Pela primeira vez ele me olhou.
- Eu amo você e você me traiu Helena, traiu a nossa linda amizade.
- Jacob pelo amor de Deus para com isso, eu não te trair e nossa amizade quem estragou foi você.
- COMO EU? você prometeu que nunca iria me abandonar, que nunca iria me deixar e o que você fez? ME DEIXOU. E o pior de tudo é que não consigo te odiar um minuto se quer.- Lagrimas caíram dos seus olhos e meu coração apertou ao vê aquilo.
- Não chora por favor. Eu não te deixei, apenas me afastei por que você mesmo provocou isso.
- Cara vai embora, deixa a gente sozinho.- Henry falou segurando em meus ombros.
- TIRA SUAS MÃOS DELA- Em um ato inesperado ele socou Henry e o pegou pela gola da camisa e o levou ate pequeno lago que tinha ali.
- Jacob para, o que você esta fazendo?
- Ele vai aprender a não mexer com o que é meu. Ninguém mexe com você Helena. NINGUÉM- Ele arrastou Henry ate o lago e afundou a cabeça dele na água.
- JACOB NÃO- Corri ate eles e com toda minha força o empurrei e ajudei Henry.
- Meu Deus Henry, me perdoa por isso, me perdoa- Ele tossia sem parar e se eu não agisse rápido Jacob poderia ter o matado. Meu Deus ele ia realmente matar alguém por minha causa.
Isso é um pesadelo.
Olhei pra ele que estava sentado com a cabeça baixa. E olhando pra ele cheguei a conclusão que o mesmo precisava de ajuda. E eu sou a unica que poderá ajudá-lo.
- Henry você esta bem?- Assentiu- Me desculpa...
- Não foi culpa sua. Nunca se culpe pelas atitudes dos outros.- Abaixo a cabeça.
- Helena.- Ouço Jacob me chamar.
- O que você quer com ela seu doente?- Henry pergunta com raiva.
- Não é da sua conta.
- PAREM- Já farta disso sem querer piso em falso e caio batendo a cabeça em uma pedra e a escuridão rapidamente toma conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Obsessiva
Fanfiction18 + " Seja apenas meu melhor amigo" Era isso que Helena queria, mas Jacob queria mais. Ele queria muito mais.... Uma amizade fracassada pela obsessão. " Eu quero ser mais que apenas seu melhor amigo" OBS: Título da história foi alterada. Antiga Ob...