Capítulo 18

6.7K 498 25
                                    


Jacob

Eu queria me matar, queria me matar por ter sido o causador do acidente da minha princesa. Assim que ela bateu a cabeça e ficou inconsciente fiquei desesperado e cheguei até a chorar. Não acredito que machuquei minha menina, minha preciosidade.

Estava no hospital esperando noticias dela e nada de nenhum medico ou enfermeiro aparecer. Se algo acontecer com ela eu não me perdoarei nunca. Estava agoniado, precisava de noticias dela logo.

-Ela vai ficar bem- Ouço o babaca do Henry falar. Ele também está aqui.

- Por que não vai embora?- Pergunto rude.

- Você que deveria ir embora. Olha o que sua loucura acabou de fazer com ela? Se algo grave acontecer com ela eu acabo com você Jacob. A melhor coisa que você deve fazer é ficar longe dela e procurar se tratar. 

- Cala boca.

- Você não mudou nada.- Olho confuso pra ele.

- Do que você esta falando?

- Foi muita coincidência te encontrar Jacob. Achei que não te reconheceria mas com o tempo percebi que era você. Não se lembra mesmo de mim? Costumávamos brincar muito quando criança.- Fiquei olhando pra ele e como um choque na memória lembrei. Era ele, o meu amigo de infância.

- Henry?- Falei surpreso e ele sorriu. Quando ele ia responder o médico apareceu, levantei rapidamente.

- O que aconteceu com ela?- Perguntei agoniado e nervoso. 

- Bom, a senhorita Helena levou uma forte pancada na cabeça mais felizmente não foi nada grave. Logo ela irá acordar, ela precisará passar a noite aqui para observação.- Aliviado sair de perto deles e me encostei em uma parede agradecendo por ela está bem.

Mas se ela não estivesse? Se tivesse sido algo grave?

Olha o que sua loucura acabou de fazer com ela?

Essa minha obsessão por ela poderia ter a matado e por mais que seja doloroso e difícil pra mim, a melhor coisa que eu irei fazer por ela é me afastar.

Olhei pra Henry que estava sentado com as mão cruzadas e fui até ele.

- Cuida dela pra mim.- E assim fui embora decidido deixar o que eu mais amo para trás.




Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora