Capítulo 10

8.7K 660 45
                                    

Helena

- Para, o que você está fazendo? Ficou louco? Me solta!- Fico assustada com sua atitude repentina.

- Não vou te soltar até dizer que é minha. Completamente minha.

- Do que você esta falando? Não sou sua, me solta Jacob.- Ele apertava meu braço com uma força absurda.

- Você é minha sim. MINHA- Como no ato inesperado ele me beija. Tentei afastá-lo mas ele não permitia.

- Não se afasta de mim.- Grunhiu irritado e tentou novamente me beijar. Com raiva mordi seus lábios o que fez ele se afastar rapidamente.

- Nunca mais faça isso.- Esbravejei irritada.

Quem ele pensa que é?

- Quem é Henry?- O que? Como ele sabe?

- Que Henry?- Me encara furioso.

- Ainda se faz de desentendida, estou falando da porra da mensagem que vi no seu celular.- Merda.

- Quem mandou você olhar meu celular?

- Quem é Henry?- Reviro os olhos e suspiro irritada.

- Um cara que eu conheci na faculdade, algum problema?- Respondo já me irritando.

- Então já está querendo abrir as pernas pra ele?- O olho indignada e com raiva dou um tapa em sua cara.

- Cala sua boca e me respeita. Nunca mais ouse falar assim comigo. - Pego minha bolsa e saio do seu apartamento com lágrimas nos olhos.

Nunca pensei que Jacob fosse agir desse jeito comigo. 

Jacob

Assim que ela saiu me descontrolei e comecei a chutar as coisas da minha casa. 

Não, não, ela não pode me deixar. Não pode. 

Me jogo no chão e choro como nunca chorei na minha vida.

- Volta pra mim meu amor, volta.- Suplico.

Helena

Chego em casa e por sorte não encontrei ninguém na sala. Não queria da explicação e subi direto para o meu quarto.

Pego meu celular e vejo varias ligações dele. Não vai ser tão fácil assim Jacob. Você me magoou muito.

Vejo a mensagem de Henry e não respondo por agora. Estou sem ânimo para conversar agora.

Fui na minha gaveta e peguei um colar que ele me deu. Queria usa-lo mas não consigo ficar por muito tempo.

Era um colar lindo,  nele tinha nossa foto. 

- Por que você está estragando nossa amizade?

Amizade ObsessivaOnde histórias criam vida. Descubra agora