BAR DA LIGA
- Podíamos estar lá agora, arrombando umas caras, quebrando ossos, fazendo de tudo. Mas não, estamos aqui! - Reclamar, reclamar e reclamar. Era só isso que ela sabia fazer quando não estava falando do garoto com múltiplas individualidades.
No bar só estavam eu, ela, Dabi, Toga, Shigaraki, Twice e Spinner. O restante estava fora.
Eu daria qualquer coisa para ela ficar calada, nem que fosse necessário droga-lá.
Terminei de limpar um copa e chamei ela que se encontrava numa mesa no fundo do bar. Ela se levantou, veio até mim perguntando.
- O que foi sombra arrombada?
- Gostaria de um chá para acalmar os ânimos? - Embora ela fosse chata pra caralho, acabou aceitando.
- Sabe de uma coisa... - Antes que ela terminasse a frase, Dabi interveio.
- Se for sobre o garoto que se mostrou melhor que o imaginado, esquece, já ouvi o bastante por hoje. - Ele está fazendo um favor por todos alí presente.
Kaguya virou o copo, colocou na mesa pedindo mais, ela também disse que estava pensando em outra coisa, ao mesmo tempo o PRV tomava o corpo dela. A menina levantou o braço esquerdo criando uma lança que chegou próximo a garganta de Dabi.
- Posso enfiar minha faca nela?
- Calma... - Antes que eu terminasse de falar, os outros membros chegaram trazendo comida.
- Até que enfim chegaram. Por que demoraram tanto? - Reclamava Twice.
- Olha o que aquele merdinha desgraçado fez com meus braços, agora não vou poder controlar meus bebês tão cedo. - Falava a Spidermother sentando em um dos bancos do fundo do bar.
Kamui, um rapaz de pele escura, cuja a individualidade era o corpo quase todo indestrutível, sentou ao lado de Kaguya e dando um pote para ela. A mesma abriu, pegou os hashis e começou a comer, todos alí comeram algo.
- Sabe de uma coisa. Se formas atrás deles denovo, vamos levar o Muscular, Mustard, Kenji e sei lá, só lembro desse. - Dizia Dabi enquanto enrolava um pouco de macarrão no hashi dele.
- Muscular está preso, assim como Mustard e Kenji está morto, um tal Overhaul matou ele. - Respondei para ele.
Antes que ele falasse algo, Kamui disse.
- All for One disse que tem um reforço pra liga. Ele se chama Edward Ricle Solace, está num hospício de segurança máxima no interior do Japão. Ele diz que o garoto é bom, apenas sofre de dupla personalidade, uma hora é ele normal e outra hora é um tal de Strange.
- Tem alguma foto? - Perguntei para Kamui. O mesmo colocou a mão na blusa que usava e tirou uma foto.
- É esse aqui. Tem o endereço do lugar atrás e a cela dele também, cortesia do doutor. Ele é amigo do diretor do hospício.Peguei a foto, olhei o endereço, guardei no bolso da minha calça e disse.
- Eu volto já, tentam não matar uma certa pessoa. - Desapareci e reapareci no local que ele estava. Mais especificamente dentro da cela dele.
A cela era toda acolchoada, tinha uma cama, e uma janela com grades grossas. Solace estava deitado embaixo da cama, me abaixei chamando o mesmo que se virou perguntando quem eu era.
- Prazer, sou Kurogiri, segundo no comando da Liga dos Vilões. Vim aqui buscar você.
Ele se virou e me mandou ir embora, disse que estava bem melhor alí e que nada, nem ninguém iria tira-ló de lá.
- Vim aqui em nome de All for One. - Na mesma hora ele virou com um sorriso no rosto e a voz meio alterada.
- O tio All for One tá aqui? Quando ele... ENFERMEIRA JOY!!!!!!!!!! - E lá vamos nós.
Peguei ele e fui embora de lá, quando reapareci no bar com ele, o lugar estava tranquilo. Tirando o Davi que não estava.
- Onde ele foi?
- Saiu.
- Ôpa, essa é a tal Liga dos Arrombados? Prazer eu sou o Strange. E vocês são, o cara de mão, os bichos tontos 1 e 2 e três milf's lindas pra caralho.
- É esse o nosso reforço?
- Hehe... Aí caralho, puta que pariu, eu disse pra me deixar no hospício seu arrombado. - A voz tinha voltado ao normal.
- O doutor tem a solução para esse problema. - Novamente Kamui colocou a mão na calça, dessa vez no outro bolso. Dele, quatro seringas apareceram, todas cheias.
Kaguya usou o PRV e finco todas elas em Edward. Coloquei ele no chão que começou a ficar com as pernas bambas, desmaiando logo em seguida.
All for One pode ser inteligente, mais pela primeira vez, eu não via nenhum plano naquele garoto. E de onde ele tirou a idéia de "Tio All for One".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...