ÚLTIMO DIA
J-bo tinha falado na noite passada que hoje séria diferente ele avisou que era para todos arrumarem suas coisas pois era o dia de voltar o único problema era que o ónibus só chegaria ao anoitecer, mas até lá ficaríamos livres e foi oque fizemos, eu estava pendurado na parede do hotel e ouvido Again da Yui até ouvir uma voz conhecida minha.
- ( Espero que esteja aproveitando o dia pois serão seus últimos!)
- ( Mega minha cara inimiga pode para com essa merda e me deixar curtir meu dia ta certo!)
Aumento o som da música só pra não ouvir ela falar enquanto olhava para o céu azul.
- JOHN DESÇE DAÍ!!!!
Olho para baixo e vejo Momo com um megafone.
- Já vou!
- OQUE VOCÊ DISSE???
Caio na frente dela e repito.
- Já fui!
- Você podia me ajudar com as minhas coisas?
- Shoto não estava te ajudando?
- Sim, mas ele precisou ir arrumar as coisas dele então pode me ajudar?!
Concordo em ajudar ela e vamos até o quarto dela onde já estava tudo quase arrumado só faltava fechar uma mala.
- Deixa eu sentar em cima.
- Nem pensar que vai fazer isso!
Penso um pouco e decido me clonar quando fiz isso fechamos a mala dela.
- Me responde! Pra que tanta mala?
- Não sabia oque podia acontecer enquanto estivéssemos aqui.
- Concordo! Me da licença eu tenho que arrumar minhas coisas.
Ela me olha com um sorriso no rosto e rir um pouco.
- Você só trouxe aquela mochila oque iria guardar nela?!
- As minhas roupas!
- A certo vai lá então e antes de ir mais uma coisa.
- Sim?!
- Você anda bem depois que a Ashido começou a namorar o Kirishima?
- Sim, estou até feliz por eles!
Saio do quarto dela e vou até o meu quarto onde dou de cara com Deku.
- Oque faz aqui?
- Eu vim perguntar se você queria passar uns dias na minha casa.
Isso era inesperado fiquei quieto e usei fantasma passando as minhas camisas para dentro da mochila.
- Me da um tempo pra pensar!
- É que quando você foi na minha casa outro dia e apagou a memória da minha mãe e... Quer saber você topa oi não?!
- É claro.
Ele sai do quarto sem dizer mais nada oque me deixo com um nó na cabeça pego minha mochila e vou atrás dele, mas dou de cara com Iida que me da um susto.
- Ah caralho que susto não te vi ai!
- Eu que me desculpo!
Ele me da a mão e bate na minha camisa.
- John?!
- Sim?!
- Você vai fazer oque depois que voltarmos?
- Vou limpar minha moto, ela deve estar um sujeira.
- Não vai fazer mais alguma coisa?
- Não.
Saio andando e desço para o saguão onde vejo mais algumas malas.
- ( Devem estar lá fora!)
Saio do hotel e fico dando voltas pelo lugar, mas não via ninguém.
- J-bo vem aqui!
- Me chamou senhor?
- Sim entra na mochila.
Ele me obedece e eu volto a andar até me encontrar Deink.
- Fala J!
- Fala Deink!
- Animado pra voltar?
- Sim!
- Certo, eu vou direto ao ponto me ensina a sua individualidade que sai raios?
- Alquimia.
- Sim, me ensina?LOCAL DE TREINO
- Oque é isso?- Um circulo de transmutação.
- Um o que?
- Esqueçe! Bata as mãos e coloque ao mesmo tempo.
- Eu sei, eu vi você fazendo!
Empresto com a sombra compartilhadora e ele executa o movimento, pelo que eu me lembrava aquele era o circulo que dispersava fortes ondas raios, mas o tiro saiu pela culatra pois o choque fez nós dois cairmos no chão.
- QUE MERDA FOI ESSA???
- Não sei dizer.
- Mas, a individualidade é sua você deveria saber!!!
Fique quieto e desfiz do circulo voltamos para o hotel onde os outros nos aguardavam.
- Finalmente vocês dois apareceram! Onde estavam?
- Tentando não morrer!
- Como assim!?
- Repete o circulo de transmutação ou sei lá oque.
- Transmutação.
Repito ele e faço na frente de todos.
- Espera o que?! Nós dois quase morremos por causa disso.
- Sério tem um que é capaz de matar. Eu não queria usar ele nem fudendo.
- Qual? Espera quantos círculos disso ai existem?
- 10 tipos diferentes.
- E você sabe todos?!
- Até o proibido!
Eles me olham com caras de surpresos.
- É verdade nunca contei sobre eles.
- Então explica!
- Qual deles?
- O proibido!
- ( Isso fica só entre a gente, não podem contar nem pro seus pais é sério!)
- ( Tá a gente fica quieto!)
- ( Ele considerado proibido pois ele tem a capacidade de criar seres humanos...)
- ( OQUEEEEEEEEE!!!!!)
- ( E ainda por cima existe uma lei da alquimia, ela diz que para criar uma coisa deve-se dar outra coisa de valor igual.)
- ( Bem acho que vamos deixar a sua alquimia só com você mesmo.)
- ( Concordo!)QUEBRA DE TEMPO NOITE
Já era quase 8 da noite e ónibus não tinha chegado então eu inventei de dormir um pouco, mas sou acordado por um voz que já estava me irritando.
- ( Oque é Mega?! Deixa ei dormir!)
- ( É claro que eu vou deixar você dormir só que você vai dormir PRA SEMPRE!!!)
- ( Eu acho que vou pegar um caderno e escrever seu nome nele pra ver se você morre fechado?!)
Antes que ela pudesse responder Mina entra no quarto e me chama para descer pois o ónibus havia chegado, quando descemos estalei os dedos e fiquei com o meio denovo com Deku e Iida na minha frente, Todoroki e Momo atrás e do meu lado Sero e Yuga durante o caminho de volta fechei os olhos três ou quatro vez, logo não demorou muito peguei no sono e só acordei quando vi um emblema da UA pelo meu vidro.
- Chegamos.
- Aaaaaahhh que sono espera já chegamos.
- Olha pelo vidro.
- Ok vamos sair com calma.
- Ai minha cabeça sonhei que tinha um caminhão do meu lado.
Pouco a pouco fomos saindo e sentamos na frente da escola enquanto alguns ligavam para os país e pedi para J-bo trazer a moto até aqui e que ele dirigisse.CINCO MINUTOS DEPOIS
A maioria já tinha ido embora ficando apenas eu, Deku, Mineta e Sato, mas Sato foi embora logo depois pois ele viu seus pais e foi embora com eles assim como Mineta.
- Então sua mãe vem te buscar?
- Ela teve que sair.
- Quer que eu te leve?
- Claro vamos!
Me levanto e saio andando ele vem logo atrás e vemos minha moto.- Vamos indo!
J-bo vai para o lugar dele e dirige até a casa do Deku.
- Valeu John!
Volto para meu gualpão e assim que entro J-bo coloca a moto no lugar e eu vou pro banheiro tomar um banho, quando termino vou pro quarto me trocar quando meu celular toca, olho quem era e não passava da Lucy.
- Alô maninha.
VOZ DA LUCY: - Oi maninho, como está sendo o Japão?
- Bem até.
VOZ DA LUCY: - Certo, certo, e como é morar no país onde está um dia a frente do Brasil?
- Tudo tranquilo.
VOZ DA LUCY: - Ok, ei como tá aí na UA?
- Indo bem, ligou porquê?
VOZ DA LUCY: - Matar a saudade.
- ( Eu mereço.)
VOZ DA LUCY: - Bem não vou mais te encomodar, então oque que quer que esteja fazendo pode contínuar a fazer, tchau maninho.
- Tchau.
Ela desligou o telefone do outro lado enquanto eu me trocava, quando terminei de me trocar e deitei na cama olhando através do teto, levanto da cama e desci pra cozinha, onde vou até o frigobar e pegou uma lata de refrigerante, ando até o sofá e deito nele com a latinha na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...