Estágio com Sir Nighteye

54 4 0
                                    

AGÊNCIA SIR NIGHTEYE

Assim que cheguei na agência vi o garoto que tinha tentado convencer o John o aceitar ser estagiário do Sir Nighteye, ele me viu e acenou ao mesmo tempo que vinha andando na minha direção.

- Hitoshi obrigado por vir. - Falava ele animado, pegando minha mão fomos andando até a sala dele e quando chegamos vi que a sala era cheia de coisas relacionadas ao All Might.

- Esse é o garoto que você me falou Lemillion?

- Ele mesmo, o outro preferiu o Fat Gum.

- Garoto. - Me virou e vejo ele sentando na mesa com as mãos entrelaçadas perto do óculos.

Fui andando até ele que se levantou e ficou me olhando por todos os lados.

- Foi você e o Renji que prenderam a Siren?

- Sim, mas... - Antes que eu falasse ele falou para seguir ele e fui logo atrás junto do sidekick dele.

PRÉDIO GHIBLI

Assim que chegamos na cobertura fomos direto para a porta dela que estava com as faixa da polícia. Entramos no apartamento e eu acabei tendo um devaneio daquela noite.

- O que estamos procurando exatamente?

- Siren fazia desse lugar sua base. Vamos procurar por pista do seu próximo roubo.

- Como assim? - Ele tirou um jornal do bolso e me mostrou, o título da capa dizia "Siren VS Mouse", começou a ler a matéria e fez sentido.

- " As 7 relíquias do milênio estarão expostas no museu eterna histórical, uma nova ala foi criada para expor tais relíquias... " - Pulei um pouco até chegar em uma parte que parecia intrigante.

- " Logo após a divulgação, Siren e Mouse mandaram suas cartas de aviso falando sobre os roubos." Porra.

Devolvi o jornal e começou a procurar por qualquer coisa que pudesse ajudar, olhei por todos os lados daquela sala, mas não achava nada, decide então procurar pelos outros cômodos, começando pelo quarto. Olhei por todo o lugar, tirando o guarda-roupa, abri ele vi que estava completamente vazio, uma coisa meio inesperada. Logo depois fui tateando pra ver o que achava quando senti algo bem leve, cutuco no lugar e ouço um barulho vindo da sala, vou até lá e vejo que o lugar tinha se transformado. A mesa de centro tinha virado uma espécie mesa holográfica, nela continha todas as informações sobre o museu, desde o horário de abertura e fechamento até as rondas dos guardas.

Fui dando uma mexida e achei uma coisa ainda mais interessante.

- Puta que pariu.

- Brincou?!

- ( Isso é muito maior que eu podia imaginar.)

Ela tinha basicamente planejado tudo, o sequestro dos membros era pra ser uma troca de favores, ela soltava eles se os traficantes roubassem as relíquias, mas como eu, J, Edgeshot e Gun Head interrompemos ela precisou muda rapidamente. Ela tinha um plano A pro plano A, era incrível.

Sir Nighteye logo ligou pra alguém e pediu que trouxesse um pen drive, enquanto isso eu e Lemillion olhavamos para o holograma tentando descobrir algo mais, só que não tinha nada. Um tempo depois o contato dele chegou e era a sidekick dele, Bubbleu Girl.

- Oi Sir...

- Trouxe o que eu pedi? - Ela colocou a mão no bolso e tirou um pen drive dando ele pro Sir Nighteye.

Ele deu uma volta procurando um lugar pra conectar o pen drive, mas não via em lugar nenhum. Ele acabou pedindo nossa ajuda pra procurar um lugar pra conectar, me lembrei do painel eu decidi voltei pro quarto pra olhar melhor.

Mexi no painel e achei uma entrada perfeita, chamei eles que logo vieram.

- Ótimo, isso deve ajudar. - Lemillion colocou o pen drive no lugar e os dois voltaram para a sala onde a Bubbleu Girl gritou.

- TÁ FUNCIONANDO!!!!

- Ela vai levar. - Disse Lemillion perto do meu ouvido.

- Como assim?

AGÊNCIA SIR NIGHTEYE

O Sir Nighteye é um bom herói, mas ter uma máquina de cócegas era outra coisa, ele estava "punindo" Bubbleu Girl por ter gritado sem necessidade, enquanto eu e Lemillion olhavamos pra anotações da Siren, estava tudo indo bem até que um arquivo se abriu sozinho trazendo junto dele uma surpresa.

  - O que? - Na mesma hora o programa apareceu uma mensagem de que estava deletando os arquivos do pen drive e Lemillion logo tanto parar aqui, mas não tinha jeito, ele ficou nervoso e acabou desligando e reinicio o notebook, quando religado mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que? - Na mesma hora o programa apareceu uma mensagem de que estava deletando os arquivos do pen drive e Lemillion logo tanto parar aqui, mas não tinha jeito, ele ficou nervoso e acabou desligando e reinicio o notebook, quando religado mais uma surpresa, um vídeo tinha aparecido, clicando nele era o própria Siren.

VOZ DA SIREN: - Se você estava vendo isso significa que fuçou onde não devia, agora o vírus que o Noiz e Laughing Man fizeram funcionou, em poucos palavras você se fudeu! Não tente novamente ou pode pegar um vírus pior.

O vídeo acabou e notebook voltou ao normal, todos os arquivos tinham sido deletados e não tinha nada que pudéssemos fazer. Lemillion se levantou da cadeira e foi dar a notícia a Sir Nighteye, enquanto eu apenas olhava, mas derrepente outra mensagem chegou. Uma mensagem que parecia brincadeira.

NA OUTRA SALA

Lemillion bateu na botar e Bubbleu Girl atendeu e mesmo que a mesma estivesse rindo ainda estava consciente.

- Pode... Ahahaha... Falar Mirio.

- O pen drive tinha um vírus que deletou tudo... - Ele nem terminou de falar e logo Sir Nighteye foi abrindo caminho entre os dois. Assim que abriram a porta viram Hitoshi sentando na cadeira conversando com alguém.

- O que mais pretende fazer?

VOZ DESCONHECIDA: - Se você conhece minha história sabe que vou devolver as relíquias depois de um dia ou dois.

Os três foram até ele que estava conversando com ninguém menos que Mouse, ou melhor apenas o símbolo dele na tela, a voz também estava completamente distorcida o que dificultava pra entender se era um homem ou mulher que estava falando.

Hitoshi contínuo a conversa por mais alguns minutos acertando alguns detalhes como o local para encontrar as relíquias após o roubo, o que obviamente fez Bubbleu Girl quase entrar na conversa, mas Sir colocou a mão na boca dela fazendo sinal de silêncio. Após isso a conversa acabou, mas sem que Mouse mandasse cópias do plano da Siren além de todas os possíveis esconderijos dela.

- A quanto tempo vocês estavam conversando? - Perguntava Lemillion surpreso com tudo aquilo.

- Desde que você saiu. - Respondeu Hitoshi sem mostrar tanta surpresa.

- Conversem depois, primeiro vamos mandar esses arquivos para todos os pro-heros que conheço agora!

Boku No Hero Novo AlunoOnde histórias criam vida. Descubra agora