ENFERMARIA
- Bem Mina, tirando seu estômago você está bem.
- Obrigada Recovery Girl, mas ainda sim minha barriga doe.
- Coma algo garota, aqui, toma um chocolate. - Dizia Recovery Girl enquanto entregava o chocolate para Mina.
- ( Um doce cairia bem agora.)
- Você deu um show rosada, não acha amor? - Dizia Diva com os ombros sobre a cabeça de John.
- Primeiro, sim foi uma briga boa, segundo, eu não sou seu amor. - Respondeu John que estava terminando um desenho.
- Desenho legal.
- ( É Luciana e a Patrícia? Por que você desenhou elas?)
- ( Porque eu quis.)
VOZ DO MAKAROV DREYAR: - Diva e Hitoshi, apresente-sem na arena.
VOZ DO PRESENT MIC: - OOOOOHHHHHH YEAH!!!! THE SHOW NEED'S TO CONTINUE!!!!
- Eu vou nessa, me desejem sorte.
Sai andando em direção a arena e antes que eu chegasse na escada sentir alguém encontar em mim, me viro e ela Diva.
- Só por que minha individualidade não funciona em você não quer dizer eu não vou pegar leve.
- Por que tá me falando isso?
- Você vai ver... Vamos?
Fomos andando e logo em seguida entramos na arena, ficamos em nossas posições e só esperamos a contagem.
VOZ DO PRESENT MIC: - 3!!!!!!
VOZ DO MAKAROV DREYAR: - 2!!
- 1!!!!!!
- LUTEM!!!!!
Peguei as fitas que tinha e joguei na direção dela que desviou e rapidamente tentou me dar um chute na barriga.
- Eu vou vencer você sem precisar me esforçar muito.
A luta mau começou e recebi um chute bem no estômago, ainda por cima forte.
- Belo chute...
Ela pegou meu braço e com um pouco de força me jogou contra o chão, me levantei antes que ela tentasse um soco direto usei a fita e enrolei o braço dela, virei contra ela mesma e fiz ela dar um soco em sí mesma.
- Belo truque.
Ela deu um pisão bem em cima do meu pé dando chance de fugir, fechei e abri ele várias vezes pra aliviar a dor e quando terminei ela grita.
- LEVANTA A CABEÇA!!!!
Por mais estranho que fosse eu levante e levei um chute bem na cara.
VOZ DO PRESENT MIC: - AÍ ESSA DOEU!!!!
VOZ DO MAKAROV DREYAR: - Ela é uma das melhores alunas de combate, esse garoto deu um belo azar.
Ela aproveitou que eu estava inconsciente e me prendeu com uma chave.
- ( Pensa Hitoshi, como é que eu vou sair dessa?)
- ( Vou conseguir! Vou levar o ponto pra você John.)
- ( Quer parar de me chamar?)
- ( Hora Jo...) Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah..... PARA!!!!
Essa pausa foi o suficiente pra que eu achasse o ponto fraco dela, cócegas no ligamento da perna.
- Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah... EU DISSE PRA PARAR PORRA!!!!
Ela me soltou e se afastou de mim assim como eu fiz com ela, respirei um pouco e voltei a posição de combate.
- Não devia ter me submestido.
- Você é bom, mas e seu eu...
Antes que ela terminasse de falar joguei a fita cobrindo a boca dela e puxei para mais perto dando um soco na mesma região que ela me deu, mas ela tinha bloqueado e me deu outro só que para ganhar distância.
- Você não pode cantar com isso na boca.
- ( Eu sei, por isso vou fazer você soltar.)
Ela girou o pé prendendo uma parte da fita nele, não precise pensar duas vezes e puxei ela, mas ela me surpreendeu e girou com um força me puxando.
Para que eu não batesse a cabeça tirei a fita do pescoço e enrolei uma parte na minha mão, ela veio correndo e tentou outro chute, bloqueie o golpe, mas ela me surpreendeu e pulou usando meu ombro como trampolim dando uma cambalhota e me puxando para cima dela.
Como golpe final ela me deu um soco bem na cara fazendo eu desmaiar.
- ( Nocaute.)
- ( 8.000% de certeza.)
- ( Coloca certeza nisso.)
- ( Ao menos o Hitoshi mostrou que domina um pouco de combate.)
- Venci...
Snipe foi até os dois e constou que Hitoshi estava acabado.
- O Instituto Imperial ganhou por nocaute.
ENFERMARIA
O beijo da Recovery Girl e o gelo de Todoroki ajudava o roxo do Hitoshi a passar mais rápido enquanto o mesmo estava assistindo sua partida contra Diva e como ele foi parar no chão.
- Ela amarrou minhas mãos sem que eu percebesse.
- A Ana é assim mesmo, ela praticava ginástica na nossa antiga escola, e era muito boa.
- Fica assim não Hitoshi, como você iria saber que ela era uma ótima combate?
Enquanto conversamos bateram na porta e abriram, era novamente o pessoal do Instituto.
- Você deu um trabalho, nunca achei alguém que pudesse me dar uma diversão tão boa.
Aquilo foi inesperado vindo dela.
- Valeu, pra falar a verdade, hoje é meu segundo dia no curso de herói.
Ele me olhou com uma cara de ironia e começou a rir.
- Ahahahahahahahahah... Como assim?
- É verdade, era de ADM, mas mudei de ideia.
- Tá bom. Amor você torceu por mim?
- Você quer que eu diga a verdade ou continuamos amigos?
- A verdade.
- Não.
Resposta rápida, esse cara é engraçado. Enquanto o pessoal continuou a conversa eu me levantei e fui esticar um pouco as pernas, enquanto andava no corredor dei de cara com ela.
- Oi Tsui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boku No Hero Novo Aluno
FanfictionO que um brasileiro e um uma turma de japoneses tem em comum? Todos querem se tornar grandes pro-heros! Em um mundo onde 80% da população tem um poder, ou individualidade, eles são denominados neo-humans. 5% não tem, sendo denominados apenas como h...